Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Eliane Giardini choca ao expor nova morte de Agatha em Terra e Paixão: "Sem apegos"

Atriz Eliane Giardini choca telespectadores ao falar sobre a possibilidade de Agatha, sua personagem em Terra e Paixão, morrer em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Giardini falou sobre a possibilidade de sua personagem realmente morrer em Terra e Paixão - Reprodução/Instagram/Globo
Eliane Giardini falou sobre a possibilidade de sua personagem realmente morrer em Terra e Paixão - Reprodução/Instagram/Globo

No ar como Agatha em Terra e Paixão, atual folhetim das 21h da Globo, Eliane Giardini falou sobre a possibilidade de deixar a trama em breve. É que ela não tem certeza se a personagem continuará até o final da trama ou realmente morrerá em breve, após ter forjado seu falecimento há décadas.

Em coletiva de imprensa na Globo nesta quarta-feira (23), a veterana falou sobre seu retorno às telinhas e sua parceria com Walcyr Carrasco, autor da trama. "É muito bom, a gente tem uma parceria boa, ele sempre me ótimos personagens", contou.

A atriz ainda deixou avisado para que os telespectadores não fiquem apegados à personagem, já que tudo pode mudar repentinamente na novela: "Não tem apego, não dá pra se apegar porque daqui a pouco faz pluft e a Agatha morre amanhã".

"E é bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos ele já tinha me falado que a personagem entra e tal, mas... né? Então, sabe, sem apegos!", completou Eliane Giardini, que chegou recentemente para movimentar Terra e Paixão como uma grande e ardilosa vilã. Em breve, sua personagem poderá acabar com todos os planos de Irene (Glória Pires) de colocar as mãos na fortuna de Antônio (Tony Ramos).

ELIANE GIARDINI DEFENDE USO DE VIBRADORES

Solteira aos 70 anos, a atriz Eliane Giardini comentou abertamente sobre sua sexualidade e falou de algumas maneiras de obter prazer, além de manter relações sexuais com outras pessoas. Sem pretensão de mudar o estado civil, a artista contou à revista Veja que não está procurando uma relação. Sincera, ela disse que defende o uso de vibradores sexuais para exercer o sexo.

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disparou.