Em entrevista à Contigo!, Paula Oliveira, pré-confinada do BBB 25, fala com exclusividade sobre seu relacionamento com o ex-participante Ayrton Lima
Publicado em 20/02/2025, às 13h31 - Atualizado em 21/02/2025, às 08h44
O BBB 25 não está rendendo somente dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas fora do confinamento. Mesmo não conseguindo entrar no reality show da Globo, Paula Oliveira chamou a atenção de Ayrton Lima. O ex-BBB e a pré-confinada desta edição estão se conhecendo melhor. Em entrevista à Contigo!, a parceira do pai de Ana Clama Lima revela mais detalhes do relacionamento e não esconde a felicidade de viver um novo romance.
"Estamos namorando. Estamos nos permitindo viver uma relação nova sem medo de rótulos. Sem tantos planos por enquanto, apenas curtindo cada momento. O Ayrton me mostrou um lado diferente do que conhecia da TV. Me encantei. Já criamos expectativas, é inevitável. Ele tem um estilo de vida muito parecido com o meu, deu match. Os fãs podem esperar muitas loucuras a dois agora, porque nosso relacionamento é muito intenso. Claro que a gente entra numa relação para sempre e ele me faz muito bem", confirmou.
Paula Oliveira, que disputou uma vaga no BBB 25 ao lado de sua filha, Nicole Oliveira, explica como os dois se conheceram: "Ele me mandou mensagens no Instagram logo depois da votação. Enquanto estava no aeroporto, pronta para voltar para casa, ficamos umas 5h conversando e desde então não paramos mais. É o presente que o reality me deu, nos falamos todos os dias, nos aproximamos muito em tão pouco tempo. Rolou uma conexão surreal e imediata".
"Ele é muito divertido, conversa sobre tudo, é super gentil... só elogios. Estamos juntos. Ele esteve comigo no fim de semana, nos conhecemos melhor, rolou química. Agora vamos ficar nessa ponte aérea para nos encontrarmos sempre, porque eu moro em São José dos Campos/SP e ele no Rio", acrescenta.
A pré-confinada do BBB 25 ainda desabafa sobre o fato de não ter entrado de fato na casa mais vigiada do Brasil. Para a Contigo!, ela confessa que ainda não conseguiu entender que não foi escolhida pelo público. "Perdi o chão, até hoje não caiu a ficha direito. Passamos por um longo processo de seleção, criamos expectativas e para a gente estava tudo certo. Faz parte do jogo. Foi tenso, um momento difícil, não parecia real, a gente estava em outra dimensão. Mas não mudaria nada, até porque não tinha estratégia ali. Mostramos o que nós somos de verdade. Não teria como ser diferente…", lamenta.
"Todas as pessoas que passaram pela minha vida, me escreveram. E nos lugares as pessoas reconhecem, dizem que torceram muito, que votaram sem parar. No mercado, na academia, no shopping, as pessoas param, querem conversar, perguntam. Enfim… foi surpreendente esse carinho pós-votação. Recebemos muitos convites de marcas e lojas, estamos aproveitando as oportunidades. Não tinha ideia de tudo isso. No profissional, pedi afastamento do meu cargo na prefeitura porque não consigo conciliar com essa nova vida", relata.
Apesar disso, Paula Oliveira continua acompanhando diariamente o BBB 25. "Estou viciada, assisto sempre que posso, acompanho os cortes nas redes sociais e fico ligada em tudo, principalmente no 'Sincerão'. Esperava mais entretenimento, acho que estão evitando os embates e as provocações. Também falta posicionamento de muitos. As pessoas estão falando muito no privado, mas não estão se expondo no jogo. E acho que o reality pede isso. Não tem como ser amigo de todo mundo, não tem como agradar todos ali. Ainda espero mais conflitos e entretenimento mesmo. O jogo está morno e pode melhorar. O programa acerta ao propor novas dinâmicas, acho que o pessoal só precisa se jogar mais mesmo na casa", opina.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Pai de Ana Clara assume namoro com mulher que tentou entrar no BBB 25