Gabriel Genain, namorado de Isabella Oliveira, revela sonho doloroso que teve com a amada após sua triste morte; confira
O triste e repentino falecimento de Isabella Oliveira, uma bailarina de apenas 21 anos que trabalhava ao lado de Claudia Leitte, comoveu a internet no último final de semana. Abalado com a perda, Gabriel Genain, o namorado da jovem, publicou uma carta aberta à amada na noite deste domingo (3).
Por meio de seu Instagram oficial, o rapaz compartilhou algumas fotos de momentos felizes ao lado de Isabella. Na legenda da publicação, ele abriu o coração com um texto emocionante. “Minha carta aberta para você minha bella companheira!”, começa Gabriel.
“Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você!”, escreveu ele, lamentando o falecimento da namorada.
Em seguida, ele ainda mostrou como Isabella era amada por todos. “Saiba que você foi muito amada por mim, minha família e todos que te cercavam, você era e sempre vai ser LUZ por onde passar”. Triste com a morte, o atleta revelou que sonhou com a namorada.
“Sonhei com você essa noite, você estava com aquele figurino lindo que dançou a virada cultural, me chamando pra dançar com você ai em cima, com sua inocência e sua delicadeza, me partiu o coração dizer que ainda não era minha hora, por mais doloroso que seja!”, revelou ele.
Por fim, se despediu de Bella uma última vez: “Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”.
Ver essa foto no Instagram
A bailaria teve uma parada cardíaca repentina durante um ensaio de dança, local onde, segundo Gabriel, ela ‘entregava sua alma e coração’ ao trabalho que tanto amava. A dedicação e a paixão da jovem pela dança eram evidentes para todos ao seu redor, e, infelizmente, foi durante essa atividade que seu coração não resistiu. Leia a matéria completa aqui!