Após revela crise financeira, Cristina Mortágua anuncia venda de itens de luxo para sobreviver; recentemente, modelo fez duro desabafo na web
Na última terça-feira (26), a modelo Cristina Mortágua surpreendeu os seguidores ao anunciar a venda de um item de luxo: enfrentando uma crise financeira e problemas psicólogicos, a loira resolveu desapegar de uma nécessaire da marca Chanel.
Para ter a bolsinha de grife, os interessados devem desembolsar nada menos que R$ 1,7 mil. O item é na cor preta e seminovo. Apesar do valor anunciado, a musa dos anos 1990 garantiu que ainda aceita outras propostas.
"Nécessaire Chanel seminova, R$ 1.770 mil. Aceito oferta coerente, grata", escreveu ela na legenda da publicação. O desapego do item de grife vem sete dias depois da modelo revelar que tem sofrido com uma forte depressão e uma crise financeira.
"Não estou passando bem. Quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas preciso de forças para trabalhar e sair daqui", relatou ela na última quarta-feira (20).
Para quem não se lembra, Cristina Mortágua tem 53 anos, é natural do Rio de Janeiro e foi uma das grandes modelos dos anos 1990. A loira é mãe de Alexandre Mortágua de Souza, fruto do antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"Um exame de eletrocardiograma tem vários gráficos que sobem e descem e isso significa que a pessoa que está examinada está viva. Não vou me desculpar por desapontá-los pelas últimas fotos, continuarei fazendo uma retrospectiva até a virada do ano. Se isso te incomoda, clica o botão no unfollow", começou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.