Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Em relato, Cleo massacra Fábio Jr e defende a mãe, Glória Pires: "Peguei pavor"

Cleo massacra Fábio Jr e defende a mãe; ela afirma que pai foi ausente e "horrível" com a atriz

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo faz duras críticas contra Fábio Jr em entrevista: "Peguei pavor" - Reprodução/ Instagram
Cleo faz duras críticas contra Fábio Jr em entrevista: "Peguei pavor" - Reprodução/ Instagram

Em um momento corajoso, Cleo revelou detalhes da relação com o pai, o cantor Fábio Jr. Ao relembrar a separação dos pais, ela fez críticas ao comportamento do cantor que foi ausente em sua criação.

"Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso", disse ao Luana É De Lua (E!), programa apresentado por Luana Piovani

No relato, ela ainda revelou que Fábio Jr não participava de sua vida, o que gerou conflitos.. "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando".

Corajosa, Cleo chegou a afirmar que o pai foi "péssimo" com a Glória Pires. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", afirmou ela. A artista disse que agora consegue ver as coisas de outra forma. "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", concluiu a artista.

Glória Pires foi casada com FábioJr entre 1979 e 1983. Depois, a atriz se casou com outro cantor, Orlando Morais. Os dois estão juntos até hoje e tiveram mais três filhos: Ana, Anttónia e Bento

CLEO SE CASOU DE NOVO

A cantora Cleo e seu marido, o empresário Leandro Dlucca, celebraram novamente seu casamento neste domingo (09). Dessa vez, a terceira cerimônia foi realizada ao ar livre, em uma cachoeira, com a presença de poucos amigos e familiares.

Entre os convidados estavam a mãe de Cleo, Gloria Pires, o padrasto Orlando Morais, a cantora Anttonia, irmã da noiva, e o ator Paulo Dalagnoli. "Muitas bênçãos. Viva esse casal amado", escreveu Dalagnoli em sua redes social.