Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Em luta contra câncer, Rita Lee apelidou tumor com nome de político: "Bom humor"

Conhecida a vida toda por seu humor peculiar, Rita Lee apelidou o câncer no pulmão com nome de político que odiava; confira!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta contra câncer, Rita Lee apelidou tumor com nome de político: "Bom humor" - Reprodução/Instagram
Em luta contra câncer, Rita Lee apelidou tumor com nome de político: "Bom humor" - Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee sempre foi conhecida por seu humor peculiar, e essa 'fama' continuou mesmo nos últimos anos de vida. Em 2022, após descobrir um câncer no pulmão, a Rainha do Rock brasileiro chegou a apelidar o tumor com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem não simpatizava.

Quem revelou a informação foi o músico Beto Lee, filho da veterana. Na ocasião, ele comemorava a vitória da mãe contra a doença e aproveitou para detalhar como foi a postura dela durante todo o tempo de tratamento.

"A cura da minha mãe me emocionou para car*lh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. Isso é a Rita", disse ele nas redes sociais na época. A publicação, no entanto, já foi excluída.

Vale lembrar que a artista descobriu a doença em 2021 e seguiu um tratamento reforçado, até que o tumor entrou em remissão - ou seja, já não era mais detectada células cancerígenas. Rita Lee morreu na noite da última segunda-feira (08) em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada pela família.

 ÚLTIMA APARIÇÃO

A cantora Rita Lee morreu na noite da última segunda-feira (08), aos 75 anos. A última aparição da Rainha do Rock brasileiro, no entanto, aconteceu há quase um mês, no dia 14 de abril, em uma publicação nas redes sociais.

Na ocasião, a artista apareceu ao lado do marido, o músico Roberto de Carvalho, enquanto assistia à homenagem que recebeu da cantora Manu Gavassi durante o Altas Horas, da TV Globo. Toda feliz, a veterana deu um sorrisão para a câmera quando percebeu o companheiro registrando o momento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.