A humorista fez questão de mostrar sua insatisfação com o atual presidente da república neste delicado momento do país
Em luto pela morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, Tatá Werneck utilizou suas redes sociais, neste domingo (23), para criticar a atitude do presidente Jair Bolsonaro de promover aglomerações no Rio de Janeiro.
Indignada, a humorista questionou o momento escolhido pelo presidente e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello de promover grandes encontros com os eleitores.
"Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!", publicou.
"São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia."
Neste domingo (23), Ingrid Guimarães demonstrou sua revolta nas redes sociais ao se deparar com uma aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no Leblon, no Rio de Janeiro.
A atriz não poupou críticas à passeata de motociclistas que contou com a presença do Presidente da República - que, inclusive, chegou ao local sem máscara.
"Aqui no Leblon, fechando a praia, as duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?", disparou ela em seu perfil.