Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em tratamento contra o câncer, Roberto Justus comemora conquista e é aplaudido pela ex-esposa: “Emoção”

Roberto Justus comemora conquista após ser diagnosticado com câncer de bexiga e Ticiane Pinheiro celebra melhora no tratamento do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus comemora conquista e Ticiane Pinheiro aplaude - Reprodução/Instagram
Roberto Justus comemora conquista e Ticiane Pinheiro aplaude - Reprodução/Instagram

Roberto Justus está passando por um momento complicado, mas com o pensamento muito positivo. Isso porque o apresentador está em tratamento contra um câncer de bexiga, encontrado durante um exame de rotina, e comemorou o retorno às atividades de rotina.

Por meio de seu Instagram oficial, o marido de Ana Paula Siebert compartilhou uma foto na quadra de tênis. Com o uniforme apropriado para praticar o esporte, Justus comemorou a vitória de poder voltar a jogar tênis.

“Voltar mesmo que de leve ao esporte que eu amo foi uma emoção muito especial… Coming back”, escreveu ele, feliz, na legenda de sua publicação.

Amigos e seguidores comemoraram essa conquista com o apresentador e não deixaram de comentar. “Ah que alegria. Me emocionei aqui. Viva a Vida!”, reagiu a ex-esposa, Ticiane Pinheiro. “Que felicidade! Você merece! Logo logo estará jogando todos os dias”, escreveu a filha, Rafa Justus.

E os comentários não pararam por aí: “Roberto você é uma inspiração para muitas pessoas”, disse uma internauta. “Parabéns. Ótima recuperação pra você!! Esperamos que ainda jogue por muitos anos”, desejou outra. “Parabéns pela conquista! Nada que um dia após o outro! Tudo ficará bem”, disse mais uma. Confira: