Fábio Jr. lê carta escrita por Fernanda Pascucci quando ela ainda era apenas uma fã do cantor; veja
Fábio Jr. é o próximo convidado do Som Brasil (Globo), apresentado por Pedro Bial, para relembrar seus 50 anos de carreira e 70 anos de vida. Mas não será apenas isso! O cantor teve a chance de receber uma carta escrita por sua atual esposa, a bancária Fernanda Pascucci, quando ela ainda era apenas uma de suas fãs.
Os telespectadores poderão saber o conteúdo do bilhete quando o programa for ao ar nesta quarta-feira (22) após a novela das nove, Renascer. Vale lembrar que Fábio Jr. e Fernanda são casados desde 2016 e que a bancária comandava um dos fã-clubes do cantor.
Além do momento romântico, o veterano ainda vai relembrar a época em que atuou em novelas como Cabocla e Pedra Sobre Pedra. Ele também contará a história por trás de algumas de suas canções mais famosas como Alma Gêmea: “Peninha escreveu, e o meu empresário da época me mostrou. Assim que vi, no começo, fiquei meio em dúvida, mas ainda assim gravei”, contou ele.
A vida pessoal do artista também não ficará de fora da homenagem. Ele falará com detalhes sobre seus amores e sobre seus cinco filhos: Fiuk, Cléo Pires, Záion, Tainá e Krizia Galvão.
Fábio Jr. entrou na Justiça para tentar ganhar a guarda do filho caçula, fruto de seu antigo relacionamento com a modelo Mari Alexandre.Entretanto, o adolescente deu o que falar ao tomar uma atitude pública. Conheça o jovem e entenda o que aconteceu!
Záion nasceu em 2009, dois anos após o casamento de Fábio Jr e Mari Alexandre, fruto de uma fertilização in vitro, já que o cantor fez vasectomia no passado. O menino, que completou 15 anos em fevereiro, mantém suas redes sociais abertas ao público.
Para os seus 60 mil seguidores, ele compartilha diversas fotos suas em momentos de lazer, viagens e até selfies. Além disso, como usa suas redes sociais desde criança, tem registros com a família, irmãos, ao lado do pai e, principalmente com a mãe, que está sempre presente na conta de Záion. É possível ver o crescimento do adolescente com o passar dos anos.