FOFURA! Ravi é recepcionado pela vovó Viviane Di Felice ao voltar para casa após 20 dias no hospital; veja
Viih Tubee Eliezer estão felizes da vida neste sábado (14) pois finalmente o segundo bebê do casal, Ravi, pôde voltar para casa neste final de semana. Internado desde o dia 25 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele recebeu alta e foi levado pelos papais.
Assim que chegou em casa, o irmão de Lua foi paparicado pelos familiares. Eliezer filmou o momento em seu Stories do Instagram, mostrando o neném que dormia sendo recepcionado por um grupo de parentes. Entre os conhecidos, estava a vovó coruja e mãe de Viih Tube, Viviane Di Felice.
"Tá morrendo de fome, tadinho", brincou a influencer ao reparar no filho mexendo a boquinha. "Vai mamar", tranquilizou o marido.
A enterocolite, conhecida também como colite, é uma inflamação que afeta o intestino e pode se apresentar de forma necrosante ou ulcerativa. Os principais sintomas incluem dor abdominal, vômitos, perda do apetite, febre, distensão ou inchaço no abdômen e diarreia, exigindo atenção médica imediata.
Em casos graves, como a enterocolite necrosante (NEC), a inflamação compromete os tecidos intestinais, que podem começar a necrosar, conforme explica o Great Ormond Street Hospital. A condição é grave e demanda tratamento intensivo para evitar complicações severas.
O pequeno Ravi, filho caçula dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, voltou para casa neste sábado (14) após 20 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A alta foi confirmada em um boletim divulgado pelo hospital. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", declarou a instituição.
Leia mais:No hospital, Eliezer cai no choro ao celebrar um mês de Ravi: 'Comemorar'
Ver essa foto no Instagram