Apresentadora estava a caminho da Vila Isabel, quando o ensaio foi cancelado; evento seria o retorno de Sabrina Sato após a perda do bebê
Publicado em 12/12/2024, às 15h55
Sabrina Sato precisou cancelar sua visita ao ensaio da Vila Isabel. A apresentadora é rainha de bateria da escola de samba, e vai desfilar no Carnaval de 2025. Nesta quinta-feira (12), Sato compartilhou que o evento foi cancelado após episódios de tiroteio na região. A artista, que estava a caminho do evento, tinha viajado de São Paulo até o Rio de Janeiro apenas para a ocasião. Este seria seu primeiro ensaio depois de efrentar um momento difícil, quando sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes.
Mais cedo, Sabrina chegou a compartilhar com os seus fãs que estava a caminho. “Alô, Rio de Janeiro e Vila Isabel, chegamos. Hoje tem nosso ensaio. Esperamos todos vocês. Mamãe está aqui no Rio de Janeiro. Cheguei cedo, fui provar fantasias porque são muitas para o nosso Carnaval da Sabrina […] Quero agradecer pelo carinho de vocês. Hoje tem ensaio da Vila Isabel. Será o meu primeiro ensaio na Vila depois de tudo o que aconteceu. Vou poder abraçar e sambar um pouquinho. Vou matar a saudade”.
Logo em seguida, a agremiação da Vila Isabel comunicou o cancelamento do evento. “Por razões de segurança, infelizmente tivemos que tomar a decisão de cancelar o nosso ensaio de rua desta quarta-feira (11/12). Nossa agremiação lamenta profundamente a violência da qual a nossa comunidade tem sido constantemente vítima. Por mais uma noite consecutiva, os moradores do nosso bairro sofreram com esse problema recorrente da nossa cidade. Conclamamos ao poder público que se faça presente e tome as medidas cabíveis para que a população tenha a sua segurança e o direito de ir e vir garantidos”, afirmava a nota publicada.
Em entrevista para a RedeTV! realizada na festa de aniversário de Zoe, a apresentadora explicou que precisou faltar da gravação de três episódios do reality por conta da perda da gravidez. "Eu fiquei fora de três programas por conta de tudo o que aconteceu. Mas a Globo foi super atenciosa e carinhosa comigo", explicou. Continue lendo aqui