Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECISÃO

Entenda motivo de surfista medalhista de prata ter 'se tornado' brasileira

Entenda motivo de surfista medalhista de prata ter 'se tornado' brasileira; conheça Tatiana Weston-Webb!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 06/08/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda motivo de surfista medalhista de prata ter 'se tornado' brasileira - Reprodução/Instagram
Entenda motivo de surfista medalhista de prata ter 'se tornado' brasileira - Reprodução/Instagram

Tatiana Weston-Webb, a nossa surfista brasileira que nos trouxe mais uma medalha. A atleta ficou em 2º lugar, conquistando a prata e estreando no pódio dos Jogos Olímpicos. Mas com esse sobrenome gringo, muitas pessoas pensaram que ela pudesse ser de algum outro país.

Conheça a história de surfista que decidiu 'se tornar' brasileira. Tatiana Weston-Webb tem 28 anos e é filha do surfista inglês Doug Weston-Webb e da ex-bodyboarder brasileira Tanira Guimarães. Daí vem o sobrenome diferente dos demais que estamos acostumados a ver.

Com as culturas, brasileira e inglesa inseridas em sua vida, a surfista que nasceu na cidade de Porto Alegre, se mudou ainda bem cedo para o Havaí, com apenas 2 anos meses. Devido a essa mudança repentina, Tatiana foi registrada com a nacionalidade norte-americana e passou quase toda a sua vida nos EUA. Estando ela morando num lugar propício ao surfe, a jovem pegou gosto pelo esporte e aprimorou suas habilidades com a prancha.

"Minha primeira lembrança com o surfe é de quando era bem pequenininha. Tinha uns dois aninhos e meu pai já me empurrava na prancha. Lembro que era uma prancha laranja bem grande. Desde esse momento, amei o sentimento do surfe, disse a surfista em entrevista cedida ao UOL.

Com o tempo, Tatiana se tornou atleta profissional e poderia tranquilamente representar os EUA nas competições. O Cômite Olímpico Brasileiro enviou uma proposta para a surfista, para que ela representasse seu país de origem. Sem pensar duas vezes, Tatiana tomou a decisão final de 'se tornar' brasileira.

DANÇARINA TEM PARTE DO CORPO DEFORMADA APÓS PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Sheila Mello não ficou nada satisfeita com o procedimento estético feito por médico há 10 anos. Em 2014, a loira desembolsou R$ 30 mil para colocar hidrogel nas nádegas, porém o resultado não foi nada próximo do esperado pela dançarina. 

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, apesar de não ter ficado satisfeita, a artista resolveu esperar alguns anos, já que foi dito a ela que a substância seria absorvida pelo corpo em até três anos.

Após o tempo de espera, o hidrogel não sendo absorvido pelo corpo da dançarina, pelo contrario, lhe trouxe deformidades nop bumbum, além de outros problemas de saúde. Sheila teve o glúteos 'entortados' devido às complicações do produto em seu corpo.