Equipe de Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola durante anos em A Grande Família, se manifesta sobre boatos da morte do ator
Na noite desta quarta-feira (22), começou a circular nas redes sociais rumores da morte de Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em A Grande Família, entre 2001 e 2014. Em meio ao pânico criado pela fake news, a equipe do artista divulgou um comunicado para negar a informação.
"Não é verdade que o ator e comediante Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem “Beiçola” da Grande Família, faleceu no início da noite desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro", inicia o texto. Eles também garantiram que o famoso está bem e trabalhando normalmente.
O bafafá criado em volta do veterano obrigou a publicação da nota, afirmam os responsáveis pela carreira de Marcos Oliveira: "Publicações maldosas espalharam fake news em redes sociais, que fizeram com que a imprensa entrasse em contato com a Uall Entretenimento, que administra sua carreira".
"Alguns portais noticiaram informação falsa. Vale ressaltar que Marcos Oliveira está trabalhando em um espetáculo, administrando cursos de interpretação e o mais importante: sem nenhum problema de saúde", conclui o texto.
Nos últimos anos, o famso vem enfrentando problemas de saúde e finaceiros. Por conta de algumas doença que vem tratando, ele não consegue trabalhar com a atuação e frequentemente pede ajuda aos seguidores nas redes sociais.
O ator Marcos Oliveira, que ficou imortalizado como o Beiçola do seriado A Grande Família, assustou os fãs ao revelar que tem sofrido com alucinações. Ele luta contra problemas renais e recentemente passou por uma cirurgia delicada.
“Eu estou em um processo, que, na verdade, ainda está no meio, passando por uma turbulência. Desde o dia 06 de dezembro está sendo uma loucura. Eu entrei em convulsão e tive delírios maravilhosos. Parecia que eu estava em uma peça de teatro e só tinha gente enferma. Tinha ainda um homem que vestia a roupa do Agostinho e pedia a enfermeira para fazer xixi”, disse ao programa A Tarde é Sua.