Gracyanne Barbosa precisou abdicar de sua participação como madrinha de bateria para entrar no reality da Globo; escola de samba anuncia substituta
Gracyanne Barbosa, que havia sido anunciada como madrinha de bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco para o Carnaval de São Paulo em 2025, não ocupará mais o posto. A musa fitness, que chegou a ser oficialmente convidada pela agremiação, teve sua participação no desfile cancelada devido à entrada no BBB 25.
Agora, a coroa de madrinha de bateria passa para a influenciadora Taty Sindel, ex-atriz do programa Zorra Total e ex-namorada do jogador Gabigol. Em suas redes sociais, Taty já acumula quase 3 milhões de seguidores e promete estrear com tudo no Carnaval paulista.
Gracyanne Barbosa surpreendeu ao anunciar que não será mais madrinha de bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco. A decisão veio após a influenciadora aceitar o convite para participar do BBB25. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, a musa explicou os motivos por trás dessa escolha.
“Fazer parte do Camisa Verde e Branco como madrinha da bateria é uma grande honra. Me sinto em casa quando estou com vocês e amo tudo o que estamos construindo, na mesma medida em que sou e sempre fui apaixonada pelo Carnaval”, declarou.
A musa fitness revelou que o convite para o reality show foi feito em sigilo e que a decisão não foi fácil, já que estava totalmente envolvida nos preparativos do Carnaval. “Desde o primeiro momento, pensei muito na escola. Afinal, venho contando os dias para estar com vocês no Anhembi”, escreveu ela, deixando claro o quanto essa escolha foi desafiadora.
Vanessa Ataídes, DJ e fisiculturista, ganhou notoriedade por seu regime alimentar peculiar, que inclui o consumo diário de 50 ovos. Recentemente, a artista se tornou assunto nas redes sociais após a participação de Gracyanne Barbosa no programa BBB25, onde a musa fitness brincou sobre sua dieta com 40 ovos, levantando questionamentos sobre a alimentação das celebridades. Leia a matéria completa aqui!