Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FENÔMENO

Escrito nas estrelas! Sucesso de Rebeca Andrade já era previsto: “Força especial”

Astrólogo analisa mapa astral de Rebeca Andrade e comenta sucesso da maior medalhista do Brasil após as Olimpíadas

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 07/08/2024, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso de Rebeca Andrade já era previsto - Ricardo Bufolin / CBG/ Divulgação
Sucesso de Rebeca Andrade já era previsto - Ricardo Bufolin / CBG/ Divulgação

Fenômeno da ginástica artística, Rebeca Andrade conquistou algumas medalhas nas Olimpíadas de Paris, mas parece que, além de muito esforço, esse sucesso já estava escrito nas estrelas. O astrólogo Gabu Camacho analisou o mapa astral da atleta.

Rebeca é uma taurina nata, com todos os traços de paciência, praticidade, arte e inovação, mesmo que de forma planejada. "O signo de Touro tem uma característica forte que é a estabilidade. Os taurinos até se arriscam, mas precisam entender todos os ganhos e perdas envolvidos. Por isso, tudo o que eles conquistam normalmente vem de forma muito sólida, muito responsável", explicou.

Mesmo sem muitos detalhes sobre o seu mapa, o ascendente em Leão dá um brilho especial, sobretudo em competições, segundo Gadu."O leonino brilha em qualquer escuridão. Sendo o ascendente o posicionamento que fala sobre o que transmitimos para o mundo, é muito simbólico que Rebeca tenha conquistado esse marco histórico bem no momento em que o Sol transita pelo signo de Leão. É como se ela estivesse com uma força especial para brilhar hoje", comentou.

O especialista ainda analisou a emoção de Rebeca após sua apresentação histórica no solo, que a garantiu a medalha de ouro. "Rebeca se jogou de cabeça nessa competição, depois de tanto empenho. A vitória veio justamente na época em que Quíron, o curador ferido, estava transitando por Áries. É como se o universo dissesse: 'Você se empenhou muito, até sofreu muito até aqui, mas está se jogando de cabeça, então toma esse empurrãozinho de sorte'", disse.

MANDOU A REAL

Rebeca Andrade, se irritou com as cobranças sobre ela não falar inglês durante as entrevistas e deu uma basta nessa situação. Essas críticas acabaram incomodando a ginasta, que explicou o real motivo do desconforto.

Rebeca revelou que fala inglês sim, mas que nas entrevistas, não se sente confortável para responder no idioma, e acaba respondendo em português mesmo: "Eu falo inglês, só que eu não me sinto confortável de dar entrevista em inglês. Eu sou brasileira e falo português. E eu vou falar em português e pronto", pontuou a atleta.