Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Esposa de Sorocaba abandona roupas sensuais: "Eu necessitava de atenção"

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues abandona roupas sensuais e revela o que levou à mudança radical em desabafo sincero com seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba abandona roupas sensuais: "Eu necessitava de atenção" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba abandona roupas sensuais: "Eu necessitava de atenção" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), a influenciadora Biah Rodrigues abriu a intimidade e revelou que aboliu as roupas sensuais e decotadas da própria vida. A esposa do cantor Sorocaba condenou o uso de peças ousadas e contou o que a fez mudar de pensamento.

Tudo começou enquanto ela conversava com seguidores. Uma das internautas pediu dicas de feminilidade à morena: foi aí que ela abriu o coração e relembrou o passado de quando não via problemas usar looks ousados - para ela, isso era falta de atenção.

"Amiga, eu mudei, tá? Não nasci assim… não era assim. Tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção. Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas", começou ela.

A maternidade também foi fundamental para essa mudança de pensamento. "Então, eu encontrei minha verdadeira identidade, descobri o meu propósito! E tudo começou a mudar. Principalmente, por ter uma princesa que se espelha em mim todos os dias. Preciso entregar o melhor e ser minha melhor versão todos os dias, afinal, é isso o que eu desejo que ela seja! Ela será tudo o que eu sou hoje!”, completou.

Biah Rodrigues tem 26 anos, é casada com Sorocaba desde 2019 e mãe de duas crianças: Theo e Fernanda. A influenciadora costuma polemizar e dividir opiniões com suas declarações sobre o estilo de vida evangélico que ela e a família levam.

Veja:

Esposa de Sorocaba abandona roupas sensuais: "Eu necessitava de atenção"

EITA!

A influenciadora Biah Rodrigues, de 26 anos, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para dividir com os seguidores uma lista de deveres que acredita que todos os maridos têm em relação a suas esposas.

A moça definiu as seguintes obrigações: "Não guarde segredos dela, pois agora são uma só carne. Não grite, nem seja grosso. Elogie a sua esposa. Ame a sua mulher assim como Cristo amou a Igreja e entregou-se por ela. Não a trate com amargura. Seja fiel e preserve puro o seu leito conjugal. Trate-a com todo o respeito e honra para que nada se oponha às vossas orações. Não coloque ninguém antes dela. Quem encontra uma esposa, encontra uma benção do Senhor". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.