Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECIMENTO

Esposa de Yudi Tamashiro expõe diagnóstico de doença após internação: "Não está bem"

Esposa de Yudi Tamashiro detalha estado de saúde do artista após o ex-SBT precisar ter sido internado repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila falou sobre o estado de saúde de Yudi - Reprodução/Instagram
Mila falou sobre o estado de saúde de Yudi - Reprodução/Instagram

A cantora Mila se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e falou sobre o estado de saúde do marido, Yudi Tamashiro. É que o artista foi internado repentinamente nos últimos dias e deixou os fãs preocupados com uma possível doença descoberta.

Em um desabafo feito em seu Instagram, a morena abriu o coração: "Estou aqui para dar uma satisfação sobre o que aconteceu ontem... Graças a Deus meu marido está bem, está descanso em casa. Há muito tempo eu tenho observado ele trabalhando muito", começou ela.

A famosa explicou que os negócios acabaram adoecendo o rapaz: "Ele abriu uma empresa no Japão, abriu um escritório aqui no Brasil. Um escritório grande, cheio de coisas, cheio de responsabilidades. Ele voltou para o SBT, vocês têm acompanhado. Ele lançou o curso dele e não só lançou esse curso, ele deu a vida nesse curso".

Ela também não mediu esforços para ficar ao lado de Yudi no momento difícil: "Eu acho muito lindo, apoio ele em tudo, só que ontem foi diferente. Ontem eu vi que realmente meu marido não está bem. Precisei agir quando vi ele formigando o braço, ele mais agitado que o normal, com falta de ar, ofegante, estressado".

"Eu falei: 'vamos para o hospital'. Ele resistiu, ele lutou, não queria ir de jeito nenhum. Eu enfiei ele no carro, e falei: 'você vai para o hospital, você não está bem'. Graças a Deus ele me ouviu", completou Mila, relembrando a situação desesperadora que viveu.

Por fim, ela contou o diagnóstico recebido por Yudi: "Ele foi medicado, foi feita uma série de exames e ele foi diagnosticado com burnout, que é o excesso de trabalho, como eu já sabia. Ele está trabalhando muito. O que ele tem a fazer é descansar, continuar tomando as medicações e se afastar um pouquinho de vocês, das redes sociais. Mas logo ele vai estar de volta, 100% recarregado e bem. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Eu tenho certeza que ele vai voltar dessa mais fortalecido".

DEIXOU O HOSPITAL

Na noite desta terça-feira (23), a equipe de Yudi Tamashiro emitiu um comunicado nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do artista. Ele havia sido internado às pressas durante o dia, mas recebeu alta e continuará se recuperando em casa.

Sem dar detalhes do que aconteceu com o famoso, eles tranquilizaram os internautas sobre como ele está no momento: "Nós, da equipe Yudi Tamashiro, viemos por meio desta nota para comunicar que nosso querido Yudi encontra-se bem e seguro. Ele está atualmente em casa, seguindo as recomendações médicas para descansar e recuperar sua energia", inicia o texto.