Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS HÁBITOS

Evaristo Costa desabafa e confirma ter se livrado de vício antigo: "Eram centenas"

Evaristo Costa desabafa nas redes sociais e confirma ter se livrado de um vício antigo que mantinha quando trabalhava na TV

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa revelou aos seguidores que está livre de um vício antigo e surpreendeu - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa revelou aos seguidores que está livre de um vício antigo e surpreendeu - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Evaristo Costa aproveitou o momento #TBT nas redes sociais para lembrar de um vício antigo que manteve por inúmeros anos, mas finalmente conseguiu se livrar.

Há mais de duas décadas trabalhando com jornalismo, o famoso surpreendeu seus seguidores ao detalhar a compulsão excessiva que tinha por um item comum em seu dia a dia: gravatas.

"Eram centenas, milhares, quase milhão. #tbt do meu ex-vício por gravatas. Alguém tem notícias de pelo menos uma delas? Que pescoço andas? O que faz hoje? [risos] Obs.: TODAS as minhas gravatas foram doadas ou dadas de presente", contou Evaristo Costa.

Nas imagens, o apresentador deu detalhes da grande coleção que manteve por anos. Suas gravatas eram categorizadas por cores e tons, possuindo até mesmo uma identificação com seu nome em sua grande maioria.

Nos comentários, diversos famosos e anônimos repercutiram o vício inusitado do veterano. "Agora é viciado em treta", provocou Padre Fábio de Melo. "Olha eu me degustação de quase todas as minhas! Também não eram poucas…", comentou Cid Moreira, âncora que comandou o 'Jornal Nacional' entre 1969 e 1996 na Globo.

SONIA ABRÃO DETONA ATITUDE DE SIMARIA

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), SoniaAbrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

"Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou a jornalista.