Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Evaristo Costa é hospitalizado às pressas por complicações de doença: "Dor"

Jornalista Evaristo Costa é hospitalizado e faz desabafo nas redes sociais ao sentir complicações da doença de Crohn, que não tem cura

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa desabafou ao ser hospitalizado - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa desabafou ao ser hospitalizado - Reprodução/Instagram

O jornalista Evaristo Costa desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (12) ao aparecer na emergência de um hospital na Inglaterra. Ele contou estar sofrendo algumas complicações causadas pela doença de Crohn, que não tem cura.

Nos stories de seu Instagram, o ex-contratado da Globo detalhou seu desespero ao passar o dia no centro médico: “E minha ‘querida’ doença de Crohn que me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. Bom dia!”, começou ele.

Em seguida, ele lamentou precisar voltar à emergência por estar sentindo dores pelo corpo: “E agora para Emergência de novo!”, lamentou. Horas depois, Evaristo exibiu que uma enfermeira tirava seu sangue para a realização de alguns exames.

O jornalista também sanou dúvidas dos seguidores sobre os efeitos da doença de Crohn em seu corpo: “Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga”, explicou Evaristo.

“A baixa imunidade deixa o meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há 1 mês. Se eu não me cuidar posso ter complicações como anemia e graves infecções”, completou ele.

TRETA

A treta entre Virgínia Fonseca e Evaristo Costa continua! Recentemente, o marido da influenciadora Zé Felipe produziu uma música do zero para descascar o jornalista que questionou a maternidade da empresária. 

Para quem perdeu, o ex-comandante do Jornal Hoje opinou sobre a relação das filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor, com a babá que toma conta das meninas. "Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.