Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-assessora de Ana Hickmann rompe silêncio após grave acusação: "18 anos"

Cláudia Helena dos Santos rompe silêncio após ser acusada de falsificar 48 assinaturas da apresentadora; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 23/05/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-assessora de Ana Hickmann rompe silêncio após grave acusação: "18 anos" - Reprodução/Instagram
Ex-assessora de Ana Hickmann rompe silêncio após grave acusação: "18 anos" - Reprodução/Instagram

Após a repercussão da notícia de que Ana Hickmann teria descoberto que Cláudia Helena dos Santos falsificou 48 assinaturas dela por meio de um laudo pericial, a ex-assessora da loira resolveu se pronunciar na última quarta-feira (22). Em uma participação na live do canal de Ricardo Feltrin, no Youtube, ela negou a informação. 

“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum!”, começou ela.

“Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone…”, continuou.

Além disso, ela relatou ter sido pressionada por Hickmann para escolher um lado após a separação, o dela ou do ex-marido, Alexandre Correa. “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade”, declarou. 

O QUE DIZ O LAUDO PERICIAL?

O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao laudo da perícia. De acordo com o site, o documento alega que a mulher não só se fez passar por Ana Hickmann, como também acrescentou elementos da própria assinatura no registro falso da famosa. 

“Após um estudo minucioso em contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú; cheques; entre outros documentos; o Instituto Del Picchia identificou que todas as assinaturas são da mesma pessoa. (…) Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”, diz.