Cláudia Helena dos Santos rompe silêncio após ser acusada de falsificar 48 assinaturas da apresentadora; confira!
Após a repercussão da notícia de que Ana Hickmann teria descoberto que Cláudia Helena dos Santos falsificou 48 assinaturas dela por meio de um laudo pericial, a ex-assessora da loira resolveu se pronunciar na última quarta-feira (22). Em uma participação na live do canal de Ricardo Feltrin, no Youtube, ela negou a informação.
“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum!”, começou ela.
“Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone…”, continuou.
Além disso, ela relatou ter sido pressionada por Hickmann para escolher um lado após a separação, o dela ou do ex-marido, Alexandre Correa. “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade”, declarou.
O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao laudo da perícia. De acordo com o site, o documento alega que a mulher não só se fez passar por Ana Hickmann, como também acrescentou elementos da própria assinatura no registro falso da famosa.