Ex-ator da Globo, Marcelo Saback perde os pais em um intervalo de quatro dias e tragédia causa comoção
Na última segunda-feira (25), o ator Marcelo Saback emocionou os seguidores ao anunciar a morte do pai, Seu Saback, nas redes sociais. Essa é a segunda morte na família que o ex-contratado da TV Globo enfrenta em menos de uma semana - há quatro dias, ele perdeu a mãe.
Para homenagear o pai, ele compartilhou um álbum de fotos com registros de Seu Saback. "Paizão amado! É tanta gratidão por tudo e por todos nós. Sempre me disseram que eu parecia com você. Na verdade, foi o que tentei a vida toda! Você é minha referência. Vá com Deus, na paz e na luz! Missão cumprida com louvor e muito amor. [... ] Saudades eternas", escreveu ele.
O artista já havia se despedido da mãe na última quinta-feira (21). "Sua linda trajetória por aqui terminou, mãe, mas outra, mais luminosa, se inicia! Vá em paz e com Deus! Você é a razão de todos e de tudo em nós! Sempre foi, para sempre será! Te amo, infinito!", lamentou ele na ocasião.
A trágica perda dos pais no intervalo de quatro dias causou comoção entre os seguidores e colegas de trabalho. "Seus pais, lindos de viver, estarão te abençoando sempre. Meus sentimentos, meu carinho e meu amor para a sua família", disse a atriz Lilia Cabral. "Saback, um beijo. Eu sinto muito", comentou a atriz Mônica Martinelli. Por fim, um admirador ressaltou: "Seus pais concluíram os seus ciclos neste plano. E concluíram lidamente, porque deixou filhos incríveis".
A causa da morte dos dois não foi divulgada. Para quem não o conhece, Marcelo Saback foi um dos atores da TV Globo entre o fim da década de 1980 e início dos anos 2000, tendo feito novelas como Barriga de Aluguel, Kubanacan e Cobras & Lagartos. Além disso, ele foi roteirista de seriados com Sai de Baixo, Sob Nova Direção e Escolinha do Professor Raimundo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A morte aconteceu após a escritora sofrer uma queda brusca de pressão, seguida de uma parada cardiorrespiratória. Além disso, ela lutava contra o Mal de Alzheimer. Quem confirmou a informação foi o sobrinho, Thiago Barbosa, ao portal G1.