Ex-Balão Mágico, Mike Biggs expõe segredo chocante da época que encontrou com integrantes do grupo Menudos
O documentário A Superfantástica História do Balão estreou na última quarta-feira (12) e, com isso, histórias polêmicas da Turma do Balão Mágico já vieram à tona. Dessa vez, o ex-integrante do grupo infantil Mike Biggs revelou ter fumado maconha aos 12 anos com os rapazes do Menudos.
A situação teria acontecido em 1985, quando a banda de Porto Rico veio ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro. Na época, ele encontrou os artistas e eles subiram até a cobertura do hotel em que estavam hospedados para usar o entorpecente.
"Eu não sei o quanto politicamente incorreto isso é. Hotel Glória, Rio de Janeiro. Menudo e Balão Mágico no mesmo hotel. Eu tinha recebido de um amigo nosso da Inglaterra uma fita do Dire Straits, e quando esbarrei com a galera do Menudo no hotel, eu vi que eles tinham uma cassete do Led Zeppelin", começou ele.
A paixão em comum por Led Zeppelin causou uma instante conexão entre eles - e, assim, surgiu o convite polêmico. "E aí, foi aquela história. 'Vocês curtem Led Zeppelin? Vocês dão um dois [fumar maconha]?'. Eu devia ter uns 12 anos na época. A gente se escondeu na cobertura do hotel para fumar e ouvir as músicas naquele walkman gigantesco, amarelo", completou.
Para quem não se lembra, Mike já fazia sucesso naquela época como apresentador e músico da Turma do Balão Mágico, que contava com Simony, Tob e Jairzinho.
Na foto compartilhada, Simony aparece abraçada com Mike Biggs e Vimerson Cavanillas, enquanto Jair Oliveira, o Jairzinho, que também fazia parte do grupo, não estava presente. Na legenda da publicação, ela expressou sua felicidade em estar com os antigos colegas: "Foi uma delícia estar com vocês, meus irmãos de alma", escreveu.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.