Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Ex-BBB Flay acaba com noivado e surpreende fãs: "Chegou ao fim"

O que aconteceu? Horas após curtir evento com noivo, Flay acaba com o relacionamento: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay acaba com noivado e surpreende fãs - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay acaba com noivado e surpreende fãs - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay revelou neste domingo (03) que terminou o noivado com Pedro Maia. Ela contou a novidade não muito agradável aos fãs nas redes sociais, mas não deu maiores detalhes do motivo do término.

Em um curto texto, a cantora contou que encerrou pela segunda vez o relacionamento com o bonitão. Ela foi breve e preferiu não expor nada específico da situação que motivou a separação. Os dois estavam noivos desde outubro de 2021, mas passaram boa parte de 2022 separados - eles se reconciliaram em outubro.

"Em respeito a todos que me acompanham aqui e torcem pela minha felicidade, preciso informar que o meu noivado chegou ao fim! Fiquem com Deus, logo logo tô aqui com vocês", escreveu a famosa no Instagram.

Na véspera, os dois curtiram juntos um festival de música em São Paulo e tudo parecia bem. Pedro não falou nada a respeito do novo término, mas as fotos em que aparecem juntos permanecem nas redes sociais do bonitão. Confira:

Flay

MÃE DE FLAY ACABOU DE PASSAR POR CIRURGIA

Flay surgiu bem vulnerável na web há um mês para informar que sua mãe, Dona Lucilene, precisou se submeter a uma cirurgia recentemente. Sem dar muitos detalhes sobre o diagnóstico, a também cantora fez um desabafo doloroso nas redes sociais e pediu para que os fãs orassem por sua mãe.

No Stories do Instagram, Flay publicou um clique segurando a mãe de Lucilene, que se encontra um com acesso e fitas de identificação do hospital. "Minha vez de cuidar de quem tanto cuidou de mim! Até algumas semanas eu nunca imaginei estarmos vivendo isso, mas já que nossa fé está passando por provação, vamos juntas mãezinha, vencendo mais essa batalha!", começou ela.

Ainda sem revelar o motivo do procedimento, a ex-The Masked Singer comentou que fez de tudo para que sua mãe conseguisse o tratamento adequado: "Há alguns dias comentei que estávamos vivendo dias difíceis por aqui... pois é, tivemos uma infeliz surpresa e imediatamento eu revirei céus e terras para colocar minha mãe em tratamento aos cuidados dos melhores profissionais e condições possíveis. Agora só gratidão a Deus por me permitir cuidar da minha mãe como ela merece, coisa que não teria como até uns 3 anos atrás".