Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Ex-BBB Flay e MC Loma bebem água da piscina na Farofa da Gkay: "Nojo"

Flay e MC Loma bebem água da piscina durante farra na Farofa da Gkay e atitude polêmica divide opiniões nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay e MC Loma bebem água da piscina na Farofa da Gkay: "Nojo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay e MC Loma bebem água da piscina na Farofa da Gkay: "Nojo" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (07), curtindo as últimas horas da Farofa da Gkay, a ex-BBB Flay e a cantora MC Loma protagonizaram uma situação para lá de polêmica. É que em meio à farra, as duas resolveram beber água diretamente da piscina do evento.

A ideia era reproduzir a cena que a paraibana já havia protagonizado durante a participação no Big Brother Brasil 20. De mãos dadas, as duas se debruçaram à beira da piscina e colocaram a boca na água - na ocasião, outras pessoas ainda tomavam banho ao fundo.

"Mano, eu te amo, c*r*lh*. Eu te amo", gritou Flay, em comemoração, após se refrescarem. Acontece que a postura das celebridades dividiu opiniões e não agradou parte dos seguidores, que rasgaram críticas: a falta de higiene foi a parte mais citada por eles.

"Para ser influenciador, se sujeitam a qualquer coisa, mesmo... coragem. Tudo tem que ser gravado e premeditado, não sei como tem gente que segue", disse uma internauta. "Que nojo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A cachaça quando não mata, humilha".

Flay tem 29 anos, é cantora e ficou conhecida nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 20. MC Loma tem 21 anos, também é cantora e ganhou fama com o lançamento de Envolvimento, hit de 2018.

Veja:

RECAUCHUTADAS

Amigas, Gabi Martins e Flay surgiram juntinhas no último dia da Farofa da Gkay, evento que reuniu dezenas de subcelebridades em uma festa badalada. Na noite desta quarta-feira (6), elas posaram juntinhas.

Com pouquíssima roupa, as ex-BBBs mostraram seus corpos conquistados com muitas plásticas. As duas são conhecidas pela sequência de procedimentos estéticos que já fizeram desde que participaram do reality da Globo.