Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia delicada: "Revirei céus e terras"

Flay pede orações ao mostrar mãe pós-operação e faz desabafo doloroso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia delicada: "Revirei céus e terras" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia delicada: "Revirei céus e terras" - Reprodução/Instagram

A participante do Big Brother Brasil 20Flay surgiu bem vulnerável na web nesta sexta-feira (4) para informar que sua mãe, Dona Lucilene, precisou se submeter a uma cirurgia recentemente. Sem dar muitos detalhes sobre o diagnóstico, a também cantora fez um desabafo doloroso nas redes sociais e pediu para que os fãs orassem por sua mãe.

No Stories do Instagram, Flay publicou um clique segurando a mãe de Lucilene, que se encontra um com acesso e fitas de identificação do hospital. "Minha vez de cuidar de quem tanto cuidou de mim! Até algumas semanas eu nunca imaginei estarmos vivendo isso, mas já que nossa fé está passando por provação, vamos juntas mãezinha, vencendo mais essa batalha!", começou ela.

Ainda sem revelar o motivo do procedimento, a ex-The Masked Singer comentou que fez de tudo para que sua mãe conseguisse o tratamento adequado: "Há alguns dias comentei que estávamos vivendo dias difíceis por aqui... pois é, tivemos uma infeliz surpresa e imediatamento eu revirei céus e terras para colocar minha mãe em tratamento aos cuidados dos melhores profissionais e condições possíveis. Agora só gratidão a Deus por me permitir cuidar da minha mãe como ela merece, coisa que não teria como até uns 3 anos atrás".

"Bom, ontem minha mãe realizou uma cirurgia complexa, mas graças a Deus deu tudo certo! Falo isso sabendo o que aconteceu com ela poderia e acontece diariamente com muitas mulheres (em breve falaremos mais sobre isso)", seguiu. "Por hora, quero pedir as orações daqueles que se importam conosco, comigo e com minha família para uma recuperação tranquila e abençoada!"

Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia delicada: "Revirei céus e terras"
Reprodução/Instagram

SAÚDE DOS FAMOSOS

Na manhã desta sexta-feira (04), a funkeira MC Katia causou comoção ao fazer um desabafo em tom de desespero. É que após amputar parte do pé devido a uma trombose, agora ela corre o risco de perder a perna.

Internada há 45 dias no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, a pioneira do funk relatou o processo de evolução da cirurgia. Agora, ela e os médicos esperam que o fluxo sanguíneo chegue até a parte em que o membro foi mutilado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.