Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Flay se revolta com fama de antipática e detona: "Fiquei irritada"

Ex-BBB Flay se revolta em entrevista ao falar sobre fama de antipática que ganhou após deixar o reality show da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay falou sobre a fama de antipática que ganhou após deixar o BBB - Reprodução/Instagram
Flay falou sobre a fama de antipática que ganhou após deixar o BBB - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane falou sobre a fama de antipática que recebeu com o passar dos meses após deixar o reality show da Globo. Ela vem sendo criticada por não dar atenção a imprensa, mas alegou tratar todos ao seu redor muito bem.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a cantora abriu o coração: "É a pressão, minha gente. Eu antipática? Eu acho que pode me xingar de tudo que não presta, pode dizer o que for, mas até me pegou de surpresa naquele dia, aquela situação. Por isso que eu fiquei irritada, né?", começou ela.

"Independentemente de classe social e de cor. É uma missão comigo mesma tratar todos os seres muito bem. É algo que me irritou realmente, por esse motivo, mas é como você falou. Tem os prós e os contras. Eu acho que é um pouquinho de jogo de cintura para lidar, e valorizar e agradecer muito mais pela parte boa", continuou a ex-BBB.

A famosa também destacou exibir seu dia a dia nas redes sociais, mostrando tanto os momentos bons quanto os ruins: "Quando eu não estou muito bem comigo mesma, com algum problema pessoal, ou eu não apareço", disse.

"É importante transparecer para as pessoas que tudo bem ter os dias bons e dias ruins. Isso é humano, algo que, para mim, era inimaginável mostrar o meu lado de vulnerabilidade, né? Desde que lancei meu álbum, isso é extremamente importante para mim, e muita gente tem se identificado com isso", completou ela.

SENSUALIZOU

A cantoraFlay deixou os seguidores impactados nesta segunda-feira (22) ao surgir malhando com um look bem ousado. Ela apareceu na academia usando uma calcinha fio-dental minúscula enquanto trabalhava para manter as curvas.

Nos cliques, a campeã do The Maked Singer exibiu seu abdômen trincado. Ela mostrou toda a sua beleza e fez charme aos seguidores ao fazer carão na sequência de cliques poderosos que dividiu com os fãs. "Boa segundona... bora?", questionou ela.