Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre viajar com o filho de 10 meses na pandemia: "O voo parece uma eternidade"

A esposa do ex-BBB Eliéser Ambrósio falou sobre as dificuldades de levar o pequeno Bento nas viagens

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre viajar com o filho de 10 meses na pandemia: "O voo parece uma eternidade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kamilla Salgado desabafa sobre viajar com o filho de 10 meses na pandemia: "O voo parece uma eternidade" - Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado, a esposa do ex-BBB Eliéser Ambrósio, é mãe de Bento, de 10 meses. Recentemente, ela e o marido levaram o bebê para viajar para Alagoas e para o Rio de Janeiro.

Em desabafo nas redes sociais, ela contou sobre as dificuldades de viajar com um bebê tão pequeno, ainda mais em meio a uma pandemia.

"Viajar com bebê na pandemia. Viajar com bebê pequeno não é fácil, eles requerem mais cuidados, mais bagagem, uma rotina diferente, passeios específicos em horário mais regrado, ainda mais na pandemia! O cuidado precisa ser redobrado! Bento está na fase de querer andar, engatinhar, mexer em tudo, por tudo na boca, provar de tudo. Então nós no papel de pais, temos que proteger, cuidar, mas também ensinar, apresentar o mundo… as novidades!", escreveu ela no texto.

Logo em seguida, ela falou que torce para o filho dormir no avião, mas isso nem sempre acontece. 

"E quanta novidade! Nada parece ser o suficiente para um bebê de 10 meses descobrindo tudo de novo que vê pela frente! É uma fase bela, mas tão cansativa! E as cabines de avião com lugares tão apertados, que o voo parece ser uma eternidade. A gente ora para o bebê ir tranquilo, dormindo o voo inteiro, mas Bento gosta mesmo é de interagir com todo mundo e o carrinho na porta do avião, já perdi a conta de quantas vezes esquecemos e voltamos para buscar! É uma maratona, mas é tão bom! Tudo ao mesmo tempo!", finaliza ela. 

FOFURA!

O ex-BBB Elieser Ambrosio compartilhou no mês passado cliques encantadores com seu filho Bento. O pequeno de 8 meses foi à praia pela primeira vez.

Na foto, o bebê está sorrindo e sendo levantado pelo papai coruja, que está empolgado no momento super divertido com o herdeiro.