Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA!

Ex-BBB Rodrigão recebe alta após momentos difíceis no hospital: “Mais fortes”

Ex-BBB Rodrigão recebe alta médica nesta terça-feira (3) e sua esposa, Adriana Sant’Anna, faz texto lindo para comemorar

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 03/09/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigão recebe alta médica - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Rodrigão recebe alta médica - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Rodrigão, que passou por momentos difíceis e de sufoco no hospital, recebeu alta nesta terça-feira (3) e o momento tão importante foi comemorado por sua esposa, Adriana Sant’Anna, nas redes sociais. Ela escreveu um texto lindo.

Rodrigão foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor na glândula suprarrenal esquerda. Ele ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Orlando, nos Estados Unidos, após passar por um sangramento abdominal, em decorrência da lesão nessa glândula. Ele ainda aguarda o resultado da biopsia.

Adriana compartilhou um vídeo fofíssimo do casal, em um momento de carinho ainda no hospital. Na legenda da publicação, ela comemorou: “Estamos indo pra casa! 12 dias de intensivo com Jesus nesse hospital! Tem noção do quão apaixonados estamos pelo nosso Pai? Vivemos a permissão Dele, vivemos a vontade Dele e nunca sentimos medo. Sabíamos e sabemos que apenas Ele tem o controle de tudo”, começou.

E completou: “Estamos saindo daqui ainda mais fortes como casal e filhos de Deus. Quão grande é o amor de Deus por nos. Quando digo nos: eu falo de você também. Você não imagina quantos livramentos Deus deu a você, seu filho, sua filha, seus pais, seus amados”, disse. “Gravei esse vídeo 3 dias atrás, quando ele viu nosso vídeo dançando no hotel. Ele chorou. Registrei tantos momentos... tantos!”.

ESTADO DE SAÚDE

De acordo com especialistas, Rodrigão precisou ser submetido a um procedimento de embolização para conter o sangramento. Após o procedimento, ele permaneceu sob observação para um tratamento mais abrangente.

Embora tenha recebido tratamento adequado, os médicos ainda não conseguiram determinar a causa exata do tumor. O especialista Antônio Viana explicou em conversa como g1 na última quinta-feira (29) que esses tipos de lesões são raros e não têm uma ligação direta com o estilo de vida do paciente, mas sim com mutações genéticas.

"Os exames de sangue pré-operatórios de Rodrigo estão excelentes, o que é crucial para sua recuperação cirúrgica", afirmou o médico. O caso de Rodrigão foi descrito por ele como um milagre. "Deus tem operado com muita graça, e conseguimos ver a mão dEle em cada detalhe. Não tenho a menor dúvida que em breve ele estará plenamente recuperado", concluiu.