Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Ex-bbb sofreu bullying na faculdade de medicina; veja detalhes

Após sofrer bullying e enfrentar desafios financeiros na faculdade, ex-bbb se forma em medicina e já começa a atender pacientes

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2024, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bbb sofreu bullying ao ingressar na faculdade de medicina; veja detalhes - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Ex-bbb sofreu bullying ao ingressar na faculdade de medicina; veja detalhes - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Fani Pacheco anunciou que está oficialmente atuando como médica, e já iniciou os atendimentos. A ex-BBB disponibilizou em seu Instagram um link para agendamento de consultas. Formada em agosto de 2024, Fani enfrentou uma série de obstáculos durante o curso de Medicina, desde preconceito até dificuldades financeiras.

Em 2022, Fani revelou à Quem que sofreu bullying no início da faculdade, principalmente por parte de alguns professores. “Eu sofri preconceito no início da faculdade de alguns professores. No início eu era assunto, então foi bem difícil, foi um bullying mesmo”, revelou.

Além disso, a loira enfrentou surpresas com os altos custos da faculdade. “Mesmo com dinheiro guardado, os gastos foram maiores do que eu esperava. Meu pai me ajuda, mas a mensalidade é muito cara. Nem tenho coragem de falar o valor. Você paga por um sonho e nem sei se vou recuperar o dinheiro que investi”, desabafou Fani na época.

Após muito esforço, a colação de grau de Fani aconteceu no dia 16 de agosto, em uma faculdade particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fani Pacheco ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil em 2007, retornando ao reality em 2013 na 13ª edição, quando o programa trouxe de volta ex-participantes.

PRECISOU VENDER O CAARO!

Fani Pacheco fez dívida para conseguir realizar o sonho de se formar em medicina. A ex-BBB explicou que vai se formar no meio do ano e que chegou a renegociar parte do que faltava no pagamento. Ela também recebeu ajuda da família e vendeu um carro. 

Ela tinha como objetivo, futuramente, se especializar em psiquiatria para ajudar pessoas que são neurodiversas. Entretanto, Fani contou recentemente que decidiu explorar a área da cirurgia-geral. "Me formo médica no meio do ano. Só eu sei a luta para renegociar dívidas e fazer matrícula a cada seis meses. Mesmo com todos os meus privilégios, ajuda da família, trabalho, vendendo carro", contou em suas redes sociais.