Ex-bombeiro de Eliana, Yuri Bonotto se pronuncia em entrevista e fala sobre os bastidores e a possível rixa entre a apresentadora e Patrícia
Ex-bombeiro do programa de Eliana no SBT, Yuri Bonotto surpreendeu ao falar sobre os bastidores da atração. Em meio aos burburinhos após o pedido de desculpas feito por Patrícia Abravanel à loira, ele revelou que o clima entre as duas nos corredores nunca foi dos melhores.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ele revelou que foi pego de surpresa com o fim da atração, mas que sempre houve rumores da treta entre as duas circulando pelo canal de Silvio Santos. “Sabíamos mais pelas notícias [sobre a tensão entre elas] do que lá dentro. Mas ouvíamos coisas de pessoas nos bastidores. Sempre teve esse burburinho delas”, disse.
O influenciador ainda destacou que nunca teve uma relação próxima com a apresentadora, interagindo com a loira apenas em suas entradas para gravações: “Era uma relação de palco. De chefe para funcionário”.
Sobre possíveis oportunidades no SBT, ele foi direto: “Não tive nenhuma [proposta], até porque não era contratado. Até pedi algumas vezes, mas sempre tinha uma desculpa. Fiquei 6 anos lá, e era cachê. Na pandemia, fiquei sem receber nada — só quando fui gravar”.
No bate-papo, Yuri também falou sobre a possibilidade de entrar em algum reality em breve para continuar com o nome circulando na mídia: “Por conta de tanto cancelamento, às vezes a gente sai do reality show pior do que entrou. Tenho outros planos”.
Durante o A Tarde É Sua,Sonia Abrão opinou sobre o polêmico pedido de desculpas de Patrícia Abravanel para Elianana saída da loira do SBT. Em seu último programa dominical no canal de Silvio Santos, ela foi surpreendida com a fala do filho do dono e vem dando o que falar nas redes sociais.
Para a apresentadora da RedeTV!, não existe briga alguma entre as duas e tudo não passa de uma mera fofoca. “O olho no olho das duas, as coisas que foram ditas de ambos os lados também mexeram muito com o público, porque estava todo mundo falando da história da Patrícia pedir perdão para a Eliana. A Eliana dizendo que houve coisas, mas que ela superou", começou.