Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-Chiquititas causa ao surgir seminua mostrando bronzeamento de fita: "Marquinha em dia"

Aos 37 anos, ex-Chiquititas Renata Del Bianco renova bronzeado e causa ao ostentar corpão definindo; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquititas causa ao surgir seminua mostrando bronzeamento de fita - Instagram
Ex-Chiquititas causa ao surgir seminua mostrando bronzeamento de fita - Instagram

Sucesso como a eterna Vivi de Chiquititas, a atriz Renata Del Bianco, de 37 anos, colecionou elogios de seus seguidores nesta segunda-feira (31) ao exibir o resultado de seu bronzeamento.

Nas redes sociais, a musa surgiu em uma sequência de clique de frente para o espelho exibindo a marquinha que conquistou. Ousada, ela puxou as fitinhas da parte inferior do biquíni e quase fez um topless para evidenciar o resultado.

Na segunda imagem, a médica veterinária surgiu de costas, complemente nua, e mostrou o verso do bronzeamento. Belíssima, ela ainda evidenciou barriga zerada, cintura fininha, pernas torneadas e várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Utilizando símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, aplausos, entre outros, eles enalteceram a beleza da musa: “A chiquitita mais linda”, “Sempre maravilhosa”, “Gata demais”, disseram alguns deles.

Na legenda dos cliques, alguns detalhes do bronzeamento foram expostos: “Terceira sessão, dando resistência na pele, ativando a melanina e deixando a marquinha em dia”.

Veja:

PEGOU MAL

Ex-namorada do cantor Kevinho, a modelo Gabriela Versiani recebeu uma onda de críticas na tarde desta segunda-feira (31), após um vídeo em que ela aparece fazendo fotos só de biquíni em frente à Torre Eiffel viralizar nas redes sociais. Ela, inclusive, foi abordada pela polícia do local

Tudo começou após a digital influencer Luane Dias compartilhar a gravação do momento em que a musa, na companhia das influenciadoras Vanessa Lopes e Gabily, vai em direção ao ponto turístico mais importante de Paris, na França, com um sobretudo, mas, ao se posicionar para o clique, abre a peça revelando apenas um biquíni vermelho por baixo.