Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-Chiquititas Gabriella Saraivah celebra formatura nos EUA: "Jamais poderia imaginar"

A atriz Gabriella Saraivah celebra formatura nos EUA e agradece apoio da mãe em emocionante mensagem; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gabriella Saraivah celebra formatura nos EUA e agradece apoio da mãe em emocionante mensagem: "Jamais poderia imaginar" - Reprodução/Instagram
A atriz Gabriella Saraivah celebra formatura nos EUA e agradece apoio da mãe em emocionante mensagem: "Jamais poderia imaginar" - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriella Saraivah, conhecida por seus papéis em Avenida Brasil e Chiquititas, comemorou uma importante conquista nesta quinta-feira: sua formatura no ensino médio. Aos 18 anos, a artista concluiu essa etapa em uma renomada escola na Califórnia, nos Estados Unidos.

Através de sua conta no Instagram, Gabriella compartilhou uma sequência de fotos usando beca e capelo. Na legenda da publicação, ela escreveu um emocionante texto em inglês. "Como começar? Bem, anos atrás, a jovem Gabi jamais poderia imaginar que estaria aqui, na Califórnia, se formando no ensino médio em uma escola de artes. Não é que ela não acreditasse em si mesma, mas quais eram as chances para uma garotinha que vendia doces com sua mãe?", iniciou.

"Porém, aqui estou eu, imensamente grata por todo o conhecimento adquirido, pela evolução no idioma, pelas amizades construídas, pelos momentos inesquecíveis vividos e pelo sonho que consegui realizar. O futuro me assusta um pouco, mas confio no plano de Deus para minha vida e estou pronta para o próximo capítulo", prosseguiu.

Em seguida, Gabriella expressou sua gratidão pela rede de apoio que teve ao longo de sua jornada. "Agradeço à minha mãe por sempre acreditar no meu potencial e por ter se mudado para os Estados Unidos, buscando um futuro melhor para mim e para o meu irmão. Agradeço a todos que participaram e me auxiliaram nessa jornada no ensino médio", concluiu.

O QUE ACONTECEU?

No Big Brother Brasil 23Gabriel Santana, ator e ex-integrante do elenco de Chiquititas, revelou nesta sexta-feira (17) que os bastidores da novela infantil eram palco de muitas brigas. No entanto, o motivo das confusões não eram entre as crianças e adolescentes que participavam do elenco da trama, mas sim entre suas respectivas mães.

Durante uma conversa descontraída com os colegas de confinamento LarissaFred, do Desimpedidos, Gabriel contou que as brigas eram do tipo “meu filho é melhor que o seu”. “As mães brigavam muito mais que as crianças”, revelou o artista.