Ex de Andressa Urach, Thiago Lopes quebra o silêncio após a loira se envolver em um escândalo religioso nas redes sociais
Na noite da última quarta-feira (07), o empresário Thiago Lopes botou a boca no trombone e fez um desabafo misterioso em meio às polêmicas da modelo Andressa Urach. É que a criadora de conteúdo adulto revelou que tem planos para fundar uma igreja - além disso, ela fez um ensaio sensual usando uma bíblia.
Através das redes sociais, sem citar nomes, o pai de Léon relembrou o período conturbado de divórcio em que a ex-mulher chegou a acusá-lo de a internar em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Na época, ela também afirmou que o então marido havia 'sequestrado' o filho.
"E pensar que há menos de dois anos fui caluniado até por instituições, difamado de todas as formas e recebi todos os tipos de injúrias possíveis", disparou ele, sem dar maiores detalhes.
Para quem está por fora: Andressa Urach contou que dentro de cinco anos deve inaugurar uma igreja para "pecadores". Após quase dois anos desde que começou a produzir conteúdo adulto, a loira polemizou ao dar declarações religiosas nas redes sociais - isso porque, para alguns, ela não deveria usar o nome de Deus em vão.
Durante a recuperação de uma cirurgia de bifurcação da língua, Urach abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram. Foi então que anunciou sua intenção de fundar sua própria igreja. "Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para santos".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.