Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU!

Ex de Bia Miranda quebra silêncio após ser acusado de agressão: "Nunca mais"

DJ Buarque quebra silêncio após a ex-sogra Jenny Miranda chamar a polícia para ele e acusá-lo de ter agredido sua filha; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 17/08/2024, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Bia Miranda quebra silêncio após ser acusado de agressão: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram
Ex de Bia Miranda quebra silêncio após ser acusado de agressão: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram

A sexta-feira (16) começou tumultuada no mundo dos famosos. Após declarações de Bia Miranda e Jenny Miranda, DJ Buarque também resolveu aparecer nas redes sociais para dar sua versão da história. Em um vídeo publicado nos stories, ele criticou as recentes atitudes da ex-sogra, Jenny Miranda, negando que tenha agredido Bia

"Mais um episódio que já dura 1 ano e 5 meses na vida da Bia e, indiretamente, na minha. Isso ocorre a cada três meses. Eu comentei aqui em casa na semana passada que estava tudo bem. E aí, o que acontece? Vocês têm noção do que é lidar com isso?", começou ele.

DJ Buarque destacou o impacto negativo dessas situações em sua família: "Isso afeta a mente das pessoas, da família, do meu pai, da minha mãe. E isso nunca vai acabar. A Bia fica estressada e irritada, e a pessoa não larga do pé porque precisa do engajamento da garota. Imagine meu filho daqui a 15 anos vendo essas loucuras", declarou. 

Ele ainda revelou seu desejo de resolver o problema de maneira radical: "Meu sonho era pegar todo o meu dinheiro e pagar para que ela falasse sozinha, para nunca mais dar mídia. Daqui a dois ou três meses vai inventar outro inferno. Se eu pudesse, bloquearia os meios de comunicação para parar com esse inferno",falou ele referindo-se à Jeny Miranda.

Para quem ficou por fora dos últimos acontecimentos, na madrugada de sexta-feira (16), Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento após uma confusão envolvendo a polícia. Jenny Miranda alegou que ele teria agredido a jovem. 

Por outro lado, Bia Miranda se revoltou e negou as acusações da mãe: "Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar".

MAIS SOBRE A CONFUSÃO DE BIA MIRANDA, JENNY MIRANDA E DJ BUARQUE

De acordo com Jenny Miranda, os dois teriam decidido acabar com o namoro após a polícia chegar na casa da filha. Por meio das redes sociais, ela fez um relato sobre a situação. "Mais uma história, só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá?”, questionou.

E continuou: “Será que foi por que ela foi reclamar com a amiga que estava sofrendo alguma coisa, e a amiga veio falar para mim e eu baixei com a polícia lá? Ele deve ter ficado possesso e brigado com ela, discutiram, e aí chegaram ao fim. Por que eu fiquei sabendo que talvez ele estaria a agredindo?".

Por fim, Jenny ainda disse que DJ Buarque teria se entregado aos policiais. "Então ele mesmo se entregou, porque logo após minha ida lá sobre uma possível agressão, porque não posso falar que foi, me falaram, eu não vi. Logo em seguida, eles anunciam o término. Ele se entregou", disparou a ex-A Fazenda.