Ex de Davi, Mani Rego toma atitude inesperada após vir à tona a disputa judicial que ela deu entrada há dois meses; entenda!
Na última segunda-feira (22), o humorista Toninho Tornado surpreendeu os seguidores ao revelar que a cozinheira Mani Rego abriu mão da disputa judicial pelos direitos do bordão "Calabreso", que foi criado pelo comediante, mas viralizou após Davi Brito usar no BBB 24.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, Toninho contou que o Instituto Maria Preta - que fez o pedido de registro - entrou em contato com sua equipe e, após negociações amigáveis, resolveu encerrar a disputa. A situação aconteceu após toda a briga judicial vir à tona.
"Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas 'Calabreso' e 'X Calabreso' junto ao INPI, considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado", diz um trecho do comunicado.
O pedido de registro por parte de Mani Rego havia sido feito em fevereiro, dois dias depois do ex-companheiro usar a frase "calma, Calabreso" pela primeira vez, segundo o colunista Gabriel Perline, do iG. Devido ao sucesso, a comerciante passou a vender o "X Calabreso" em sua barraca de lanches e tinha planos para lançar um curso de gastronomia utilizando a expressão.
Toninho Tornado, por sua vez, tem a ideia de lançar produtos alimentícios e uma linha de roupas com estampas do bordão. Criador da brincadeira, ele tem aproveitado a repercussão que ganhou após o campeão do BBB 24 popularizar o termo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Diferente do que está circulando pela mídia, Raquel declarou que o irmão não acusou a comerciante de estar "aproveitando a fama". Além disso, ela explicou o verdadeiro motivo do pai, Demerval de Brito, estar morando com a ex-nora, algo que deu o que falar nas redes sociais.