Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Ex de Jô Soares revela destino de quantia salgada deixada pelo apresentador

Ex de Jô Soares revela destino de quantia salgada deixada pelo apresentador, que morreu há 2 anos, em 2022; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 01/08/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jô Soares revela destino de quantia salgada deixada pelo apresentador - Reprodução/Instagram
Ex de Jô Soares revela destino de quantia salgada deixada pelo apresentador - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (30), a esposa de Jô Soares, Flávia Soares, participou do programa Conversa com Bial. Durante a entrevista, a viúva do apresentador mostrou um diamanete feito com as cinzas do artista, que morreu há 2 anos, em 2022.

Dentre tantas histórias emocionantes do artista, algumas delas já contadas em seu documentário 'Beijo do Gordo', a ex-esposa de Jô fez uma revelação de um pedido que o apresentador deixou para ela. Flávia Soares contou o que ele deixou um montante significativo e a pediu para que ela doasse para a causa autista.

Segundo a viúva de , após alguns meses, a aquantia foi dividida entre quatro instituições em quatro Estados diferentes: São Paulo, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso. Jô Soares teve um filho austista, mas que acabou morrendo aos 51 anos. O rapaz chamava Rafael Soares e foi vítima de câncer. O apresentador sempre fala do filho com orgulho.

EX DE JÔ SOARES MOSTRA DIAMANTE FEITO COM CINZAS DO APRESENTADOR

Na última terça-feira (30), ao Conversa com BialFlávia Soares revelou o que fez com as cinzas do ex-marido, o apresentador Jô Soares: ela transformou em um diamante. O processo em questão aconteceu na Holanda.

De acordo com o relato, foi uma amiga quem ajudou a ex-mulher do comunicador a fazer a transformação. Inclusive, foi a mesma quem apresentou os dois, lá na década de 1990. Além disso, ela também reservou parte das cinzas para espalhar em pontos específicos.

"Distribuí em alguns lugares especiais para nós e uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso", relatou ela.