Ex de Neymar é atacada nas redes sociais ao usar bolsa da Balenciaga em viagem internacional e se justifica aos seguidores; entenda
A influenciadora Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, se justificou nesta quinta-feira (01) em suas redes sociais ao aparecer usando uma bolsa da grife Balenciaga. É que a marca se envolveu em uma enorme polêmica de sexualização infantil na última semana e gerou críticas para a famosa.
Nos stories de seu Instagram, a modelo explicou que só está aparecendo usando o item de luxo por não ter levado outras bolsas ao passeio. Ela desembarcou em Maldivas, país na ásia meridional que é um dos destinos preferidos das celebridades.
“A respeito da bolsa da Balenciaga: Foi a única que eu trouxe para a viagem – antes de toda a polêmica que aconteceu com a marca – e, por enquanto, não acho que irei queimar, vender ou doar as peças que já tinha adquirido quando admirava a mesma. Isso não exclui o fato do crime e do absurdo sem tamanho da última campanha. Algo realmente nojento e muito grave”, começou Bruna Biancardi.
“Acho importante pararmos de comprar novos itens na Balenciaga, para que eles sintam o impacto de algo que foi, sim, muito bem pensado por eles (como todos os lançamentos que fazem) e torcendo para que criem consciência", completou a influenciadora.
A apresentadora Marcela Rahal, agora ex-contratada da CNN, se irritou nas redes sociais ao ser alvo de um ataque. É que um rapaz resolveu lhe provocar ao descobrir que ela foi demitida do canal de notícias da TV paga e recebeu uma resposta na lata.
"Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra", escreveu um rapaz, fazendo referência a Rafael Colombo, marido da jornalista.