Ex de Nicole Bahls, empresário Marcelo Bimbi se pronuncia em nota e nega que tenha sido estuprado pelo governador do Acre após denúncia
Ex-marido de Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi deu o que falar ao acusar o governador do Acre, Gladson Cameli, de ter o estuprado. Horas após fazer a denúncia aos milhões de seguidores nas redes sociais, ele voltou atrás e revelou ter sido alvo de um ataque de hackers.
Em uma nova publicada em seu Instagram, o ex-Power Couple explica que foi pego de surpresa com a notícia ao ver que sua conta foi invadida: "Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram", iniciou.
"Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia", continuou Marcelo Bimbi.
Em seguida, ele falou sobre a boa relação que mantém com o político: "O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu. Meus respeitos aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública. Marcelo Bimbi".
No post original, o famoso havia deixado os seguidores horrorizados ao fazer o desabafo: "Sabem o que o governador do Acre fazia comigo?", postou Marcelo. "Eu fui 'bolinado' pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia", detonou.
Wanessa Camargo voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 18 anos com Marcus Buaiz. A ex-BBB confessou ter sido infeliz ao lado do empresário por anos, mas continuou a relação pelo medo de ver os herdeiros sofrendo ao ver os pais separados.
"Toda relação tem seus sinais que a gente percebe, mas no meu caso, eu queria muito que desse certo. Tive a separação dos meus pais quando estava grávida do João, e foi um inferno para mim. Aos 30 anos, já tinha passado por tanta dificuldade com a separação dos meus pais, que eu tinha pavor de repetir isso. Foi tão doloroso para mim, me senti tão dividida. Não queria jamais que meus filhos passassem por isso", iniciou Wanessa em seu desabafo ao podcast Mil e uma Tretas.