Ex de Patrícia Ramos, Diogo Vitório rompe o silêncio nas redes sociais após grave acusação feita pela apresentadora em denúncia
Diogo Vitório, ex-marido da apresentadora Patrícia Ramos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (31) após vir à público a queixa-crime feita pela famosa contra o ex. Ela o denunciou por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.
Por meio de uma nota assinada por seus advogados, Wallace Pappacena e AlinneGomes, o rapaz rompeu o silêncio e destacou que a verdade prevalecerá. "Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno", começou ele.
"Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, completou Diego em seu Instagram.
Mais cedo, a apresentadora havia utilizado sua equipe jurídica para comunicar a medida protetiva contra o ex. No desabafo, a contratada da Globo destacou que a atitude seria para “que [Diego] não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”.
Patrícia Ramos, apresentadora da Globo, anunciou o fim do seu casamento com Diogo Vitório, em maio de 2023, e logo depois revelou que viveu um inferno durante os últimos dias de relacionamento com o empresário.Ela disse que a decisão foi de comum acordo e que precisava de um tempo para organizar seus pensamentos.
Aos 23 anos, a jovem influenciadora revelou no dia 31 de outubro que o ex-marido cometeu crimes contra ela e que ele será jugado em breve por agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição. Confira os principais fatos desse caso que continua dando o que falar.
Ver essa foto no Instagram