Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex de Pyong Lee levanta o cropped e causa inveja com barriga sequinha: "Rebelde"

Sammy, ex de Pyong Lee levanta o cropped e seguidores ficam babando no corpão curvilíneo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Pyong Lee levanta o cropped e causa inveja com barriga sequinha: "Rebelde" - Reprodução/Instagram
Ex de Pyong Lee levanta o cropped e causa inveja com barriga sequinha: "Rebelde" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Pyong Lee, a influenciadora Sammy decidiu abraçar seu lado ousado e publicar alguns cliques bem picantes em seu feed do Instagram. Separada desde fevereiro, a loira ostentou seu corpo sequinho na web e causou inveja entre os fãs.

Em seu feed do Instagram, a mãe do pequeno Jake se clicou com um look moderno para passar a tarde desta quarta-feira (13). Ela selecionou um cropped minúsculo marrom, uma calça jeans de lavagem clara e um casaco estilo puffer em tom rosa-choque.

Porém, o que surpreendeu é que Sammy deu uma levantadinha estratégica na blusa, exibindo ainda mais a barriga sequinha aos seguidores. Ela apostou em caras e bocas enquanto ostentava a cintura PP e um acessório dourado na mesma região.

A influenciadora também resolveu fazer um penteado diferente. Ela prendeu o cabelo liso em dois coques altos e os prendeu com elástico cor de rosa.

"Rebelde ela", elogiou Gui Araújo nos comentários. "É tão linda", babou um fã. "Princesa", aplaudiu outro.

TÁ NA PISTA

O ex-BBB e empresário Pyong Lee decidiu ignorar a descrição e abriu o jogo sobre o que aconteceu após seu divórcio com a modelo Sammy, que não leva mais seu sobrenome. 

Recentemente, o hipnólogo bateu um babo com os fãs nas redes sociais e confirmou que a fila andou. Separados desde fevereiro, Pyong Lee garantiu que já ficou com outras pessoas desde que saiu da casa da esposa, com quem tem um filho de 2 anos, Jake

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Sammy (@sammys)