Ex-esposa de Rodriguinho esclarece agressão que teria sofrido do cantor; história veio à tona após ele entrar no 'BBB 24'
O cantor Rodriguinho se tornou alvo de comentários negativos após entrar no BBB 24. Isso porque uma suposta agressão dele contra a ex-mulher Nanah Damasceno veio à tona. No entanto, a influenciadora resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais e saiu em defesa do pagodeiro.
"Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos", iniciou ela.
"Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance", acrescentou.
Por fim, ela afirmou desejar apenas coisas boas para ele. "O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim", concluiu.
Vale lembrar que Rodriguinho é pai de cinco filhos: Gaab, de 24 anos, que também é cantor, Rodrigo Júnior, de 20, Vitória, de 16, os frutos com Nanah Damasceno, Jaden, de 12, e Aretha, de 18, que é enteada, mas ele considera como sua filha. Além disso, ele tem duas netinhas.
Ver essa foto no Instagram
Na última quinta-feira (11), o cantor Rodriguinho levou a melhor na segunda Prova do Líder. No entanto, o que chamou atenção nas redes sociais foram os movimentos sugestivos entre ele e Giovanna Pitel durante a dinâmica.
No X, antigo Twitter, diversas pessoas comentaram sobre o ocorrido. "O que é isso, Rodriguinho?", questionou um. "O Rodriguinho com a Pitel", gargalhou outra. "O Rodriguinho comendo a menina na van, eu vou morrer", brincou um terceiro.