Ex-mulher do filho de Tim Maia, Julia Belizario quebra silêncio e rebate acusações de abandono que Carmelo Maia fez nas redes sociais
Na tarde da última terça-feira (26), Julia Belizario veio a público e quebrou o silêncio após ser acusada de abandonar o - agora - ex-marido Carmelo Maia. Após 24 anos juntos, eles decidiram seguir caminhos diferentes, e o filho do cantor Tim Maia polemizou ao expor a situação nas redes sociais.
Para quem está por fora: o ator chegou a afirmar que a mulher "partiu" sem mais nem menos, dando a entender que a decisão do divórcio partiu dela. Em sua defesa, a loira fez questão de reforçar que continua morando onde sempre morou: na casa dos filhos do casal.
"Amigos, se alguém souber para onde eu parti, por favor me avise. E para quem quiser me fazer uma visita, continuo morando na casa dos meus filhos. Para quem quer biscoito. E como cantava meu sogro: 'Não me iludo mais'", debochou ela.
Por fim, ela ainda reforçou que o fim do casamento não se deu da forma como o ex-marido relatou. "Quem tem boca fala o que quer. Deus sabe de toda a verdade, de tudo que passei e do que venho passando. Em cada história existem três lados: o meu lado, o seu lado e o verdadeiro lado da história", completou.
Carmelo Maia e Julia Belizario estiveram juntos por 24 anos e o relacionamento duradouro teve como fruto três filhos. Nas redes sociais, os dois já não têm mais fotos juntos. Vale lembrar que o ator é filho de Tim Maia com Geisa Maia.
Veja:
O artista deu a entender que a decisão de encerrar o casamento partiu da então companheira. Sem dar muitos detalhes a respeito do término, ele demonstrou que não tem lidado bem com a situação e desabafou a respeito dos sentimentos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.