Em carta aberta, Clara Monteiro expõe agressão que viveu e exibe machucados no corpo; influenciadora não citou nomes
Publicado em 15/09/2024, às 12h46
Clara Monteiro, ex-esposa do jogador Caio Paulista, fez uma carta aberta e abriu o seu coração a respeito de um relacionamento tóxico que viveu. Por meio das redes sociais, ela exibiu as marcas e hematomas em seu rosto. Entretanto, Clara não citou nomes em nenhum momento.
Nos stories de seu Instagram oficial, ela publicou o textão, seguido por fotos de machucados e roxos em seu corpo e, principalmente, em seu rosto. “Pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui. Mas eu simplesmente não tive outra opção, eu estou exausta. Já ultrapassei os meus limites. Eu cansei! Cansei de me calar, cansei de me esconder e de me sabotar por diversas vezes, devido a esta situação. Hoje, venho através desta carta aberta, para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite. Sei que vou levar comigo ao decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma, misturado com esse sentimento de angústia no meu interior”, começou.
Em seguida, ela comentou sobre sua força mesmo nessa situação de extrema dificuldade. “Consegui me manter firme e de pé sozinha até aqui. Mas não estou aqui, depois de tanto tempo, para deixar passar em branco. E, sei que diversas mulheres passam por isso, todos os dias. Quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que, por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal”, completou.
Por fim, Clara fez um alerta importante e reforçou: “Eu desejo forças para todas as mulheres que passam por isso. E sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível!”. Ela recebeu inúmeras mensagens de apoio e acolhimento de outras mulheres nas redes sociais.
Chetana, de 35 anos, atravessou a rua de forma imprudente e o motorista tentou desviar, mas o veículo acabou caindo sobre a moça. Vaibhavi, filha dela, correu rapidamente até o local do acidente e levantou o riquixá que tinha o motorista e um passageiro dentro.