Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto no Futebol

Ex-Goleiro do Corinthians morre aos 69 Anos

Na última quinta-feira (19), o ex-Goleiro do Corinthians morre aos 69 Anos após uma infecção generalizada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última quinta-feira (19), o ex-Goleiro do Corinthians morre aos 69 Anos após uma infecção generalizada; veja - Reprodução/Instagram
Na última quinta-feira (19), o ex-Goleiro do Corinthians morre aos 69 Anos após uma infecção generalizada; veja - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (19), o futebol brasileiro perdeu um de seus ícones. Carlos César de Oliveira, ex-goleiro do Corinthians e do CRB, faleceu aos 69 anos em Maceió. Ele estava internado para tratar de problemas cardíacos, mas infelizmente não resistiu a uma infecção generalizada.

César estava hospitalizado desde o dia 8 de junho, após sofrer uma parada cardíaca. Inicialmente atendido na UPA do Francês, ele foi rapidamente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu até seu falecimento.

O velório do ex-goleiro está acontecendo no Cemitério Eco Memorial, em Massagueira de Baixo, Marechal Deodoro, desde as 9h30 desta sexta-feira. O sepultamento está previsto para as 15h30.

Carreira

César teve uma carreira brilhante, destacando-se tanto no Corinthians quanto no CRB. No Corinthians, ele jogou nas temporadas de 1981 e 1982. Já no CRB, clube pelo qual também é muito lembrado, conquistou cinco títulos do Campeonato Alagoano, sendo tetracampeão consecutivo de 1976 a 1979.

Homenagem do CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) emitiu uma nota oficial lamentando a perda de César. Confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do ídolo César, um dos maiores goleiros de nossa história, que nos deixou nessa quinta-feira, aos 69 anos. César fez parte de uma geração vitoriosa do Galo de Campina na década de 70, conquistando cinco títulos do Campeonato Alagoano com a camisa alvirrubra, sendo tetracampeão de forma consecutiva de 1976 a 1979. Descanse em paz, César."

Mulher é atingida por coqueiro e morre na frente da filha de cinco anos

Livia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu na última terça-feira, 18, após descer do carro em que estava com a ffilha de cinco anos para tirar palhas de um coqueiro caídas na pista na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas.

A mulher passava de carro pela Rota Ecológica quando decidiu parar o veículo para retirar palhas que bloqueavam a pista. No momento, ela foi atingida pelo coqueiro que caiu em sua cabeça. A menina estava dentro do carro e não ficou ferida. Saiba mais!