Ex-mulher de Davi Brito, cozinheira Mani Rego abre o coração e fala sobre ataques que enfrenta desde o término com o campeão do BBB 24
Mani Rego resolveu se pronunciar e deu detalhes da separação conturbada com Davi Brito. Em entrevista ao Domingo Record deste domingo (1°), a cozinheira caiu no choro ao confirmar a decepção que sentiu ao ser passada para trás pelo campeão do BBB 24 após o fim do confinamento na Globo.
"Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso", desabafou a empreendedora sobre os ataques e julgamentos que recebeu ao voltar a ficar solteira. "As pessoas criaram muitas mentiras. É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito", continuou.
A influenciadora também falou sobre como era sua vida com Davi antes do baiano ficar nacionalmente conhecido: "Ele não acompanhava o programa. Ele começou a assistir à TV quando foi morar na minha casa".
Mani ainda revelou a última conversa com o milionário antes dele deixar sua casa para se confinar no maior reality do país: "Ele me falou: 'Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'", lembrou.
"Logo após a gente se conhecer, eu convidei ele para morar lá em casa. Davi morava comigo um ano e seis meses. Era uma relação de parceria. Tanto ele me ajudava, quanto eu ajudava. Não era movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor. Eu me sentia amada, me sentia acolhida quando estava com ele", explicou Mani.
Aos prantos, ela explicou ter ficado abalada quando viu que Davi disse que os dois só estavam se conhecendo: "Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele".
"Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada", alfinetou. "Ele terminou a relação comigo. Isso foi o que me doeu muito, as pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro".
Sem papas na língua, Felipeh Campos criticou Davi Brito ao comentar a nova polêmica em que o campeão do BBB 24 foi envolvido. É que o baiano havia ostentado a compra de um carro de luxo nas últimas semanas, mas foi desmascarado ao devolver o veículo dias depois da aquisição.
Em nota, o ex-motorista de aplicativo se explicou ao optar por não ficar com a Porsche, avaliada em mais de R$ 500 mil. “Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição”, diz o texto publicado por sua assessoria.
Para o jornalista, a atitude de Davi é mais uma prova de que ele pode ter deixado o sucesso subir à cabeça após o reality da Globo: “Se você tivesse sido um cara completamente diferente, com atitudes simples, atitudes um pouco mais maneiradas, fazendo tudo acontecer com base na própria simplicidade”, apontou.