Ela disse que ex-marido não está suportando que ela agora é livre para viver como quiser; veja
A cantora Nanah Damasceno se pronunciou nas redes sociais neste sábado (28) após ser vítima de indiretas do ex-marido, o cantor Rodriguinho.
Em uma série de posts sem marcar ninguém, o pagodeiro publicou uma sequência de posts polêmicos. "Na hora do boleto cantar, é meu celular que toca. Tô só esperando", disse uma das mensagens.
Assim que percebeu que as mensagens eram pra ela, a cantora foi às redes sociais.
"Gente! Que isso? Eu poderia falar um monte de coisa aqui, mas eu tô muito ocupada vivendo minha vida, curtindo a minha vida. Talvez seja esse o problema. Paz e amor, que todos sejam felizes em algum momento", afirmou.
Em outra publicação, ela insinuou que sua liberdade está incomodando. "Uma pessoa que é acostumada a ter tudo, manipular tudo, controlar essa pessoa e de repente ela vê essa pessoa se libertando e criando os próprios caminhos. Ele não consegue mais ter controle, essa pessoa foi, bateu asas. Ela não aceita que aquilo que ela tentava ter controle, acabou. Não é uma posse", disparou ela firme.
Os dois se separaram no ano passado. Na época, ele se pronunciou em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. O ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos contou que se envergonha pela atitude que teve.
“Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz., disse ele.
Veja: