Thiago Ramos se pronuncia pela primeira vez sobre caso de boletim de ocorrência e supostas agressões, e esclarece sua presença na Fazenda
Na madrugada desta quinta-feira, 18, o modelo e ex-namorado de Nadine Santos, Tiago Ramos, usou seu perfil nas redes sociais para, pela primeira vez, se pronunciar sobre suposto caso do Boletim de Ocorrência contra Neymar Jr. e possíveis agressões contra a mãe do craque.
Tiagonegou as agressões e afirmou que não houve qualquer boletim de ocorrência contra Neymar:
"Estou muito chateado com essa situação. Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide, mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”.
O modelo revela que foi com Nadine à delegacia, mas para esclarecer todo o acontecido e deixar claro que não teve qualquer tipo de agressão. Ele também confirmou que segue separado da mãe de Neymar, mas que permanecem amigos:
“Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes”.
Na sequência, Tiago esclarece também que não irá à fazenda, como estava sendo divulgado.
PROMETE PROCESSAR
O modelo Tiago Ramos mostrou que irá demorar para sair dos holofotes, mesmo após o fim de seu romance com Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar Jr.
Segundo informações do portal UOL, o galã contratou alguns advogados e pretende processar internautas e outros que teriam lhe difamado durante seu namoro.
Ademais, o ex-padrasto de Neymar também estaria esperando uma recompensa financeira daqueles que teriam divulgado um vídeo em que ele seria garoto de programa na Europa.