Clara Maia e André Coelho, que ficaram em terceiro lugar do Power Couple Brasil em 2019, mostram as primeiras fotos dos bebês José e João: veja
Os influenciadores Clara Maia e André Coelho revelaram nesta quinta-feira (18) as primeiras fotos dos filhos recém-nascidos, José e João, que vieram ao mundo nesta quarta-feira (17). Os cliques mostram o parto e os primeiros momentos dos bebês.
Nas redes sociais, a ex-participante do Power Couple Brasil compartilhou uma série de fotos das crianças e contou como foi o processo de trazer os herdeiros ao mundo, em um parto que durou quase 20 horas.
"De tudo que eu já vivi, as quase 20h horas de trabalho de parto, chegar a 10 de dilatação e finalizar na cesária, foi com certeza, a mais transformadora! Mais uma vez, Deus provando que a vontade dele sempre prevalece e sempre prevalecerá e dessa forma será perfeito!", escreve a famosa na legenda.
Ela completa: "Agora sim, estamos todos no quarto e 100% bem! Começamos essa jornada louca gemelar com tudo... Se preparem pro relato de parto com mais nuances da vida! Foi lindo! Foi transformador! Tudo valeu a pena!".
Clara e André participaram do De Férias com o Ex em 2016, onde se conheceram e não se desgrudaram mais. Em 2019, entraram no Power Couple Brasil e terminaram em terceiro lugar no reality da RecordTV. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Em meados de 2023, os influenciadores e ex-participantes de reality Clara Maia e André Coelho passaram por um tremendo susto. O teto da sauna da residência do casal explodiu enquanto André e o seu pai, Zé, estavam dentro do local. O pai do blogueiro sofreu cortes em várias partes do corpo e teve que levar pontos.
Atônita, depois de voltar do hospital com o marido e o sogro, Clara, como é mais conhecida, utilizou os stories do Instagram para compartilhar o ocorrido com seus seguidores. Ela contou que, por volta das 19 horas, estava se preparando para participar de uma livestream, quando escutou um barulho extremamente alto vindo do jardim.
Ela desceu até a parte externa da casa e se deparou com os estilhaços do vidro estourado e marcas de sangue espalhadas pelo chão. "Foi bizarro, uma cena de terror", descreveu. O sogro, Zé, teve que levar 15 pontos na mão e 3 no pé, além de ter rasgado a outra mão e sofrido cortes na região da cabeça. André, que estava junto do pai na sauna, não teve nenhum ferimento.