Em carreira solo, Paula Toller sofre acidente doméstico e fica com fraturas no corpo: saiba como ela está
A cantora Paula Toller, ex-vocalista da banda Kid Abelha, sofreu um grave acidente nesta segunda-feira (31). Ela teve de correr para o hospital e descobriu que ficou ferida de maneira preocupante, obrigada a cancelar a agenda de shows.
Nas redes sociais, a equipe da loira revelou que ela teve um acidente doméstico que a obrigou a cancelar dois shows que faria em Santa Catarina no fim desta semana. É que ela sofreu três fraturas ao cair dentro de casa.
"No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados)", diz o comunicado.
Os shows foram reagendados para os dias 12 (em Jaraguá do Sul) e 13 de outubro (em Joinville). "Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira!", completa. Uma fã se preocupou: "Melhoras! Espero que não esteja com muita dor".
Paula foi vocalista do Kid Abelha desde a formação da banda em 1981, até o fim definitivo, em 2013. Antes, eles já haviam dado uma longa pausa em 2006. Em 2016, a banda revelou que havia mesmo encerrado as atividades, mas a estrela seguiu em carreira solo. Confira o comunicado:
Ver essa foto no Instagram
Paula Toller, que foi por anos vocalista do Kid Abelha, ganhou uma declaração bem inusitada do marido, o cineasta Lui Farias. Ela apareceu no Faustão na Band para cantar seus principais sucessos. Foi então que o maridão da loira contou uma história inusitada que rolou no início do namoro entre os dois.
“Queria falar sobre a minha primeira ousadia com a Paula”, disse ele que relatou em detalhes a situação que aconteceu em 1998 quando ele em Roma gravando um filme e fez uma proposta inusitada para a cantora.
“Eu teria uma semana de folga e resolvi convidar ela pra viajar comigo”, disse ele. O cineasta disse que a cantora ficou receosa já que os dois não eram ainda namorados. "Eu falei: a gente decide se fica em quartos separados ou juntos, nós somos adultos. A gente escolhe, se der certo muito bom, se não, paciência", afirmou ele.