Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exposição extrema? O que Deborah Secco revelou sobre vida sexual com Hugo Moura

Sem papas na língua, Deborah Secco já expôs muito de sua vida sexual com o ex-marido, Hugo Moura; relembre as polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposição sobre vida sexual de Deborah Secco - Reprodução
Exposição sobre vida sexual de Deborah Secco - Reprodução

Deborah Secco e Hugo Moura não estão mais juntos e anunciaram a separação. Em 9 anos de relacionamento, a atriz nunca escondeu sua paixão pelo, até então, marido e expôs diversas intimidades do casal em quatro paredes.

Sexo oral

Em entrevista ao PodDelas, Deborah abriu o jogo sobre sua vida sexual e desabafou: “Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam”.

Após afirmar que Hugo Moura tem o “melhor sexo oral do planeta”, ela ainda se declarou: “Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida”.

Intimidades de Hugo

Já no programa Sobre Nós Dois, do GNT Deborah Secco deu declarações polêmicas e revelou detalhes até do órgão genital do ex-marido. Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro.

"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.

10 vezes por dia?

Em entrevista à Sabrina Sato, a atriz também já abriu o jogo sobre como era a vida sexual dos dois no início do relacionamento. Segundo ela, eles transavam mais de dez vezes no dia e chegou a engravidar ainda no começo do namoro.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes por dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, contou Deborah.