Sem papas na língua, Deborah Secco já expôs muito de sua vida sexual com o ex-marido, Hugo Moura; relembre as polêmicas
Deborah Secco e Hugo Moura não estão mais juntos e anunciaram a separação. Em 9 anos de relacionamento, a atriz nunca escondeu sua paixão pelo, até então, marido e expôs diversas intimidades do casal em quatro paredes.
Em entrevista ao PodDelas, Deborah abriu o jogo sobre sua vida sexual e desabafou: “Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam”.
Após afirmar que Hugo Moura tem o “melhor sexo oral do planeta”, ela ainda se declarou: “Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida”.
Já no programa Sobre Nós Dois, do GNT Deborah Secco deu declarações polêmicas e revelou detalhes até do órgão genital do ex-marido. Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro.
"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.
agora fiquei curioso pra ver o pau do hugo 😂🗣️🫢 pic.twitter.com/4WEtwjAkK1
— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) August 18, 2023
Em entrevista à Sabrina Sato, a atriz também já abriu o jogo sobre como era a vida sexual dos dois no início do relacionamento. Segundo ela, eles transavam mais de dez vezes no dia e chegou a engravidar ainda no começo do namoro.
“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes por dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, contou Deborah.